terça-feira, 14 de setembro de 2010



Evento que acontecerá em 09 de novembro de 2010, São Paulo e promoverá a "Cúpula Brasil" de como manter o sucesso do crescimento! Foge um pouco aos post do boteco, mas é oportuno pela ocasião das eleições do comandante/a da máquina Brasil!

Aqui um pouco...
"A maior economia da América Latina está se expandindo a um ritmo recorde. Com uma taxa anual de crescimento do PIB de 9% no primeiro trimestre de 2010-muito mais do que qualquer um de seus vizinhos, o Brasil é a economia de mercado emergente, que se recuperou mais rapidamente da crise econômica global.

A escolha do Brasil como sede tanto da Copa de 2014 e do Rio de Janeiro à sede dos Jogos Olímpicos de 2016 é uma prova positiva de que o Brasil tem "conseguido".

O Brasil está pronto para um crescimento ainda mais: a demanda doméstica continua a recuperar, as exportações para a Ásia (principalmente China) são robustos, investimento directo estrangeiro são fortes, e as empresas brasileiras estão se expandindo, tanto internamente como no exterior.
Além disso, a descoberta de novas grandes reservas de petróleo offshore vai transformar o Brasil num grande exportador de petróleo até ao final da próxima década...

Mais AQUI na página do evento.
(reprodução/www.cvent.com)

Um comentário:

regi nat rock disse...

Realmente Síndico, nada a ver com a temática do boteco.
Daqui a pouco começam as demonstrações de apoio a A ou B ou C.