segunda-feira, 18 de outubro de 2010

GP DA COREIA DO SUL


Já feitas as devidas apresentações e
inspeções pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o circuito de Yeongham,
17ª Etapa da temporada de 2010 de F1, possui uma distância de 5.621 metros e o GP será disputado em 55 voltas, totalizando 309,155 km.





Horários de Brasília
21/10 Quinta23horas - 1º Treino Livre
22/10 Sexta03horas- 2º Treino Livre
23/10 Sábado00horas- 3º Treino Livre
23/10 Sábado03horas- Treino Oficial
24/10 Domingo04horas- Corrida

(reprodução)

9 comentários:

regi nat rock disse...

o bom é que é uma pista nova para todos.
Não necessariamente uma pista boa.
A conferir.
O ruim é o horario.
Já estamos meio fora de giro por conta do horário de verão e passar duas madrugadas insones não é fácil.

Pé de Chumbo disse...

Nem me fale!
Na última corrida fiquei acordado até as 4 e meia só pra ver o miojinho ser posto pra fora antes da primeira curva, e os outros brazucas fazerem o mesmo de sempre.
Essas corridas do lado de lá do mundo são um saco, vamos ver se essa pista trará alguma novidade...

Primo disse...

Pé Frio !!!

Bianchini disse...

Da reta dos boxes até a curva 4 deve ser interessante, daí para frente a sequência de curvas sem que ninguém possa passar ninguém vai ser complicada... Acho que vou ter de apelar para a latinha de TNT para assistir a corrida toda.
Uma curiosidade: Por que o apelido de "miojinho" para o funcionário padrão da Ferrari? Acho ele com mais cara de padeiro...

Anônimo disse...

E o tempo de volta...vi que na internet ninguém bate com ninguem, mesmo os mais especializados. Acho que vai ser 1:40...
RPM Carioca

Pé de Chumbo disse...

Bianchini, "miojinho" porque miojo é massa...
Ligou as peças?

SALOMA disse...

O circuito de Yeongam, palco do GP da Corea de F1 no fds, a 400 km da capital Seul e projetado por Hermann Tilke, com suas 18 curvas, 5.621 metros, sem grip acredito que no primeiro treino as baratas irão a pista com o máximo de downforce. Muita asa, mas mesmo assim vai ser difícil achar um equilíbrio. E nos pneus, acredito que irão dos moles para os compostos mais duros...

Primo disse...

massa = massinha = miojinho...cada dia mais !!!

Bianchini disse...

Ah, tá: uma massinha furreca é um miojinho. Saquei.