quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ahhh...essas meninas !!!


A piloto suíça Simona de Silvestro sofreu um forte acidente nos treinos livres desta quinta-feira na preparação para a centésima edição das 500 Milhas de Indianápolis, quinta etapa da temporada de 2011 da Fórmula Indy.

A piloto da HVM escapou na curva 3, o carro decolou, bateu e foi tocando o muro até a curva 4, onde capotou e, já com a piloto de cabeça para baixo, começou a pegar fogo.

Simona ficou presa no carro enquanto os paramédicos rapidamente tentavam conter o incêndio. A piloto foi levada com consciência para o Methodist Hospital, em Indianápolis, para ser tratada das queimaduras de segundo grau que sofreu na mão direita e das queimaduras superficiais da mão esquerda.

De Silvestro largou na 22ª posição e terminou na 14ª posição no ano passado na tradicional prova. Nesta quinta, a piloto suíça chegou à velocidade máxima de 222,192 m/h em seis voltas antes de seu acidente.

O "Pole Day", treino que definirá as primeiras 25 posições do grid em Indianápolis, acontece neste sábado, enquanto o "Bump Day", treino que completará os 33 pilotos, está marcado para o domingo.

(reprodução TERRA)

3 comentários:

Primo disse...

Alí o muro nao perdoa...caramba !!!

M disse...

Não foi culpa dela !
Deu prá ver que a suspensão quebrou no meio da curva !

Primo disse...

ela é a melhor das meninas...