sábado, 15 de setembro de 2012

6 HORAS DE SÃO PAULO

Evento show, corrida legal, dia lindo, cerveja gelada, comparsas na arquibancada...boa pedida!
Tomara que no próximo ano melhorem a divulgação, os que realmente gostam de automobilismo se unam e ajudem a transformar essa corrida num evento que mereça muito mais público (que não foi dos piores, diga-se), e não fiquem metendo o pau, feito certo jornalista, que todos sabem de quem se trata.
São Paulo é hoje das raríssimas cidades do mundo (será que tem outra?) que tem provas da Formula 1, Formula Indy e Mundial de Endurance...que beleza !!!
Os japas detonaram e ainda fizeram graça dando uma paradinha nos últumos minutos, mas as Audis silenciosas são duca, e o Luca Di Grassi fez as honras da casa no pódio.






Como 6 horas são demais prum mortal comum, vi o final da corrida no Araújo, tomando brejas e ainda conhecendo o novo brinquedo do meu amigo Paulão, fiscal da FIA...uma beleza de carrinho !!!

6 comentários:

Primo disse...

essa corrida vale um churrascomparsa na arquibancada do A...ah vale !!!

F250GTO disse...

Eu estava do outro lado da pista, no lado da mordomia.
Não achei o pubico tão pequeno assim. Precisa melhorar, claro.
Mas já é um bom começo, diante do NADA de publico que vinhamos acompanhando nas corridas ultimamente.
Corrida muito legal, organização muito boa, uma categoria profissional, mas muito simples e simpatica com relação aos fans e aficcionados do automobilismo. Os pilotos se misturam com o publico, dão atenção as perguntas, concedem autografos na boa, o bom humor impera no pedaço.
Outra coisa que chama a atenção é a durabilidade dos carros. Dos quase 30 carros que largaram, apenas 3 não chegaram ao final. As quebras são dificeis de acontecer. Valeu a pena, ano que vem mais (e parece que pelos proximos 5 anos tambem). Vamos torcer por uma melhor divulgação, porque a categoria promete muito e nós merecemos um automobilismo melhor, diversificado. Precisamos saber que existem mais e melhores coisas do que a Formula 1.
Valeu pela cobertura, Saloma, Cugino DesFalque e cia.
Romeu

regi nat rock disse...

3 cortesias, para quinta, sexta e sábado (essa com direito a mordomias) e não consegui espaço para nenhum dia. Vi o finalzinho pela TV. Paciencia.
Fica pro ano que vem.

ô dureza!

SALOMA disse...

Pô Regi...vè se melhora sua logística comparsiana!!! Valeu cada segundo do sábadão! E feliz pela galera comparsiana no templo...

JackSpeed disse...

pelo jeito deu Ferrari na sua categoria!

Primo disse...

Rossa sempre !!!