sábado, 29 de setembro de 2012

Boa viagem HEBE !!!

O COMPARSAS está de luto...partiu dessa pra melhor uma Diva da TV brasileira, a grande HEBE CAMARGO !!!

Aos 83 anos, e desde os 11 voltada para o mundo artístico, ela faz parte da história da TV brasileira. Estava no grupo que foi ao porto de Santos, em São Paulo, para buscar os equipamentos de televisão para a formação da primeira rede brasileira, a TV Tupi. Também foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira, no bairro do Sumaré, em São Paulo, em 1950.
Estreou na TV em 1955, no primeiro programa feminino da TV brasileira, "O Mundo é das Mulheres", da emissora de TV carioca, na qual chegou a apresentar cinco episódios por semana.
Em abril de 1966 foi ao ar, pela primeira vez, o programa dominical de Hebe pela TV Record. Passou por quase todas as emissoras de TV do Brasil, entre elas a Record e a Bandeirantes, nas décadas de 1970 e 1980.

Em 1986, foi para o SBT, onde apresentou três programas e em 1995 gravou um CD com seus maiores sucessos . Em dezembro de 2010, deixou o SBT, depois de 24 anos mas nessa semana anunciou sua volta...que a vida resolveu deixar pra lá, mas nem precisava...HEBE já tá na história !!!
Valeu HEBE...descanse em paz e receba a singela homenagem do COMPARSAS !!!

4 comentários:

Primo disse...

O Comparsas reverencia uma grande dama...M deve estar inconsolável !!!

M disse...

Estou mesmo !
Boa viagem !

regi nat rock disse...

Fazer o que.
Faz parte do roteiro.

R.I.P. Hebe.

Primo disse...

Ce la vie...mas foi guerreira !