quarta-feira, 14 de novembro de 2012



O Circuito das Américas, como será chamado o GP de F1 na terra do Tio Sam, será disputado na cidade de Austin no Texas, numa distância de 5.516 mts, no total 308.896 km, em 56 voltas. Quem marcará a volta mais rápida e a pole na inauguração do circuito? A RedBull parece candidata forte, mas podemos ter surpresinhas vindas de baixo.
A previsão climática para treinos e prova é de uma variação de 20 a 25 graus na máxima e na mínima de 6 a 14 graus. Isso influenciará na escolha de pneus, mesmo porque o tapete é novíssimo.
Horários do GP dos EUA, que terá transmissão ao vivo dos treinos livres, classificação e corrida pelo canal de assinatura SporTV, com narração de Sergio Mauricio e comentários de Lito Cavalcanti:

Sexta - 13 horas - 1º Treino Livre - (SporTV)
Sexta - 17 horas - 2º Treino Livre - (SporTV)
Sábado - 13 horas - 3º Treino Livre - (SporTV)
Sábado - 16 horas - Classificação - (SporTV)
Domingo - 17 horas - Corrida  (SporTV)
(reprodução)

4 comentários:

Primo disse...

pustaquelospariu, sergio mauricio e litão vão comandar a bagaça !!! plimplim vai de futiba, a queda da porcada será ao vivo!!!

Ricardo Mallio Mansur disse...

A Vênus Platinada pode ter uma recaída e mostrar alguns "flashs" durante os intervalos do já decidido campeonato Brasileiro. Gostaria imensamente que o Vettel liquidasse logo essa fatura! Um campeonato decidido na Terra do Tio Sam, sem transmissão direta, literalmente não tem preço! E aí, Mr. Bernie Ecclestone? Fica no barato mesmo...? Nem uma milionária multinha...?

Primo disse...

Se isso acontece, a corrida chega aqui com campeonato decidido, e o plimplim fazendo de conta q nada aconteceu, como sempre...
Sempre q fazem uma merda, ficam na miúda pro povo tosco da terrinha esquecer, o emissora de merda!!!

Saloma disse...

Mansur acho que podera rolar uns momentos, ainda mais se no jogo já estiver decidido a queda do verdão. E o campeonato não...acho que decide nos EUA. E o Massa leva no Brasil...Primo nos vemos no domingo no bar e Mansur aparece por lá se der! abs