domingo, 20 de janeiro de 2013

1º SABADÃO NO TEMPLO EM 2013

Primeira visita ao Templo em 2013, e foi em grande estilo, encontrando amigos, comemorando vitórias...muito bom !!!
Cambada presente...Saloma, Rodrigão SuperMasterMegaCampeão, Regi, Tohmé, Du Cardim, Paulão Sousa(seu verdinho no box, abalroado...mas ele conta depois...rsss), Zullino (chic demais com modelito retrô), Joca , Paulo Aidar e Sergio Burger com seus F3 e outros, e fomos ver mais uma etapa do Torneio de Regularidade do Jan Balder.
Bem...só pra variar, Rodrigão Dapra beliscou mais um alto do pódio...o cara realmente não dá mole pra concorrência...2013 promete !!!
Na corrida da manhã, com o bambino Eric e seu Evo de carro madrinha, Rodrigão ganhou e Saloma, com possível super aquecimento do Okrasinha deixou rolar e ficou de boa.
Na corrida da tarde (quando compromissos inadiáveis no Araújo e cercanias me impediram de estar presente) Rodrigão foi segundo e Saloma idem, nos modermos...ou seja, a equipe continua afiadíssima !!!
Joca e Zullino como sempre recepcionando com categoria os amigos na sala vip da F Vee, bien sur !
Algumas fotinhas dos bons momentos no Tempo!








Ah, Xico Pelegrino prometeu, mas não apareceu !!!

5 comentários:

Primo disse...

Fala sério...Zuzu é um Jean Paul Belmondo dos trópicos...kkkk

regi nat rock disse...

realmente um dia incrível. fui incumbido de paparicar e preparar a première do Fitty V #2 do José Carlos Pace, conduzido pelo Fernando Lepagesse que o trouxe de Saquaremo para ser o Carro "padrinho" do pega dos FVee de Zullino,Joca e & . Dia maravilhoso.

Francisco J.Pellegrino disse...

Compromissos inadiáveis não me permitiram ir ao Templo...irei!

Anônimo disse...

Muito legal, preciso ir lá assistir qualquer dia. É impressão minha ou tem um giroflex ali no meio dos competidores na foto onde a mercedes está em primeiro plano?

Anônimo disse...

Sim, tem um giroflex. Era de um carro de polícia ao estilo dos Blues Brothers.