quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NASCAR


Se for a Orlando e quiser emoção de verdade, esqueça as montanhas russas, o Pateta e o Mickey e vá direto ao circuito Walt Disney World Speedway bem próximo ao famoso Magic Kingdom. Lá, você poderá alugar um Stock-Car autêntico com a assinatura do super-campeão Richard Petty. Pode-se pilotar (recomendado) ou simplesmente andar de passageiro. Os preços vão desde US$59 até US$2.599 variando em função do número de voltas.  

Por ser uma pista com curvas só para a esquerda, a configuração de suspensão e pneus é muito diferente fazendo com que o carro tenha uma maneira de andar estranha - na reta anda meio de lado e se soltar a direção ele vira para a esquerda sozinho. Duro, com uma embreagem pesada, tem 600 HP, acelera forte e faz muita curva, desde que seja para a esquerda. Anda-se de macacão, capacete e HANS fornecidos por eles. Dois problemas: a interminável palestra de segurança e entrar e sair do carro pela janela.



Reserve antes, pois não há disponibilidade todo dia e a concorrência é grande.

Boa corrida!

http://www.drivepetty.com/race-tracks/orlando-walt-disney-world-speedway

5 comentários:

SALOMA disse...

Muito bom Buonanno...boa dica!!!

Cuore Sportivo disse...

Boa dica para se juntar a Nurburgring, Spa, Silverstone, Goodwood, Laguna Seca...

regi nat rock disse...

mais um dos muito lugares a visitar..

Primo disse...

Resultado do pilates...o véio pantifeiro deitou e rolou na caranga...kkk

Buonanno disse...

Quando entrei no carro, por conta da empolgação, dei a maior porrada com a canela na barra de direção. Está roxo até hoje, mas valeu pelo passeio.