quarta-feira, 20 de março de 2013

TEST DRIVE... huashuashuas!!!!

Siga seus instintos ao fazer um teste drive. Dica do brother Vicente Miranda ...
"Já ri muito com esse filme!!!!! Vale à pena ver!! Hilário!! Mas o vendedor poderia ter tido um troço e morrido."

]

(reprodução)

2 comentários:

Anônimo disse...

caraca, vou levar meu sogro para um test drive no Jac 2 ! hehehe...

Anônimo disse...

Era um dia normal para o vendedor de carros Steve, que mora em Concord, na Carolina do Norte (EUA). Contudo, a Pepsi tinha planos maiores para ele.
Em uma pegadinha realizada pela Pepsi em parceria com o tetracampeão da Nascar, Jeff Gordon, Steve passou por talvez, um dos dias mais tensos de sua vida.
Isso porque Gordon se disfarçou de cliente comum e com um pouco mais de idade, demonstrando interesse em comprar um carro. Quando Steve então apresenta um Camaro modelo 2009, o corredor diz que não tem certeza sobre o veículo, já que ele é "muito para ele". Steve então convence Gordon a fazer um test drive.
Ao entrar no carro, Gordon finge não saber dominar a aceleração do carro e ouve do vendedor que "este é um carro muito poderoso", que precisa de força. Mal sabia Steve que ele se arrependeria do conselho. Instantes depois, Gordon acelera ao extremo e faz manobras perigosas, o que deixa o vendedor de carros assustado e no final da volta, transtornado.
A ação foi gravada por meio de microcâmeras instaladas no carro, no óculos de Gordon e acredite ou não, até mesmo em uma latinha de Pepsi levada para o interior do veículo. No final, ela se tornou um viral para a campanha da Pepsi MAX que, até agora, já tem mais de 1,8 milhão de views no YouTube.

Vicente Miranda