quinta-feira, 20 de novembro de 2008

PEGUE UM PARA CHAMAR DE SEU...

Dica do João Manuel Diogo de Portugal... "Um dos meus raros prazeres, quando tenho tempo, é 'surfar' na net à procura de fotos, filmes e artigos relacionados com o mundo automóvel - princial e expecialmente dos clássicos. Ora bem, há dias deparei-me com um forum onde são colocadas fotos de carros clássicos..., abandonados!Só para dar uma idéia, aqui vão algumas fotos que retirei para verem como é possivel fazerem isto com os carros. Muito honestamente, quando vi o Ford RS200, apareceu-me uma lágrima no canto do olho!...como é possivel!?"























Um abraço, ...
triste, João Manuel (reprodução)

4 comentários:

Juca Bala disse...

caraca, os comparsas tifosis irão ter um ataque de nervos, pelo descrédito dado as minas...he...he

TIFOSO disse...

Isso só pode ser carro de bandido, traficante que vai preso e larga o carro de qualquer jeito.

Speeder_76 disse...

Nâo necessáriamente. Lembro-me de há uns tempos atrás, ter visto imangens de um sitio na Ásia, chamado Brunei, onde eles têm um sultão e estão a nadar em petróleo. Eles estão tão ricos que os carros mais antigos (Lotus, Ferrari, Lamborghini...) ficam abandonados aos elementos, neste caso, à chuva. São verdadeiros achados que andam por lá, à espera de serem restaurados!

yatyr disse...

É o que eu sempre digo: o dinheiro sempre cai nas mãos erradas. Que tristeza ver o estado desses carros! Meu Siena é muito melhor tratado...