quinta-feira, 20 de novembro de 2008

PEGUE UM PARA CHAMAR DE SEU...

Dica do João Manuel Diogo de Portugal... "Um dos meus raros prazeres, quando tenho tempo, é 'surfar' na net à procura de fotos, filmes e artigos relacionados com o mundo automóvel - princial e expecialmente dos clássicos. Ora bem, há dias deparei-me com um forum onde são colocadas fotos de carros clássicos..., abandonados!Só para dar uma idéia, aqui vão algumas fotos que retirei para verem como é possivel fazerem isto com os carros. Muito honestamente, quando vi o Ford RS200, apareceu-me uma lágrima no canto do olho!...como é possivel!?"























Um abraço, ...
triste, João Manuel (reprodução)

4 comentários:

Anônimo disse...

caraca, os comparsas tifosis irão ter um ataque de nervos, pelo descrédito dado as minas...he...he

Anônimo disse...

Isso só pode ser carro de bandido, traficante que vai preso e larga o carro de qualquer jeito.

Speeder76 disse...

Nâo necessáriamente. Lembro-me de há uns tempos atrás, ter visto imangens de um sitio na Ásia, chamado Brunei, onde eles têm um sultão e estão a nadar em petróleo. Eles estão tão ricos que os carros mais antigos (Lotus, Ferrari, Lamborghini...) ficam abandonados aos elementos, neste caso, à chuva. São verdadeiros achados que andam por lá, à espera de serem restaurados!

Anônimo disse...

É o que eu sempre digo: o dinheiro sempre cai nas mãos erradas. Que tristeza ver o estado desses carros! Meu Siena é muito melhor tratado...