sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

COMPARSAS COM A MASSA...

...e segue a Globo.
Seguinte: Assim como a poderosa resolveu fazer economia neste ano e pedir para o público gravar e mandar as mensagens de final de ano, nós também queremos economizar. Vocês não sabem o que custa a Reuters, Bloomberg, e outras agências de notícias, sem contar o que gastamos de gilete para recortar e colar notícias. Então estamos abrindo um e-mail para receber contribuições do dileto público. Não sendo lista de casamento, corrente pra mandar dinheiro, ou pedido de conselho sentimental tá valendo tudo. Enviem para comparsacolaborador@gmail.com
, que o seu nominho aparecerá como colaborador junto ao texto e receberá uma estrela de comparsa. Ao final do ano vamos trocar as estrelas por passeios em super carros, a escolher, Porsche, Lambo ou Ferrari. Os modelos ficam dependendo da disponibilidade. As lindinhas também podem enviar, assim provamos que não somos machistas/chauvinistas (bem, só um pouquinho) .

5 comentários:

Anônimo disse...

Que de mais ! assim posso colaborar, teho um kilo de material legal para enviar !

RACER X disse...

uma bela atitude do sindico. Só acho que os colaboradores devem fazer uma triagem do material a ser enviado, para não tomar o tempo precioso dos comparsas de plantão.

SALOMA disse...

Boa Jonny...essa é a hora!

Primo disse...

Mais uma da Confraria dos Carecas em atos de corporativismo...huahuaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrssss
ótimo!