Pra acabar com a guerra entre tedescos x oriundis...rsss
Koenigsegg CCXR Special Edition is a two-door, two-seater with removable hardtop stowable under the front hood lid. The visible body and high performance rear wing is made from carbonfibre.
Engine Type: Koenigsegg V8 cast aluminium, 4 valves per cylinder, double overhead camshafts. Sequential, multipoint fuel injection. Twin Rotrex centrifugal superchargers with response system 1.5 bar boost pressure.
Displacement: 4.700 cm3.
Compression: 8.2:1
Lubrication system: Dry sump with oil spray piston cooling, and oil cooler.
Fuel: 98 octane / E85 (biofuel)
Power output: 1018 Bhp at 7.200 rpm.
Maximum torque: 1060 Nm (740ftlb) at 6.100 rpm.
Acceleration: 0-100 km/h (0–62 mph) 2.9 seconds.
Top speed: 400 km/h (250 mph).
Braking distance: 31m (100–0 km/h)
Lateral G-force: 1.4 G
Fuel consumption: Highway travel: 18 l/100 km Combined: 22 l/100 km
Independente das especificações, é lindo hein !!!
(reprodução)
14 comentários:
É o BatMovel !
Comprando direto da fábrica vem uma sueca junto...
O bichim tem uma parte superior(linha do teto) feinha,que essa cor preta disfarça muito bem.A frente ferrarística é genérica e a traseira ditada por considerações de desempenho(refrig.,extratores,asas,etc.).Bonito?Não sei dizer,mas uma coisa é GARANTIDA:precisa ser piloto pra segurá...
Isso ai Brimo...haja braço !!!
Braço eu tenho, dois por sinal !
Só falta a grana...
O "pobrema" nem a grana, mas ruas, essa trapizonga não passaria em lombadas que são encontradiças por aqui. Isso que é pobreza.
Pior q é Zullino...teríamos q ficar no vaievem da 23 de maio, as 3 da matina !
O motor é alemão...of course.
Tá ! O motor é alemão, mas parece xerox do Ford BadBoy...
acho que o motor é da Roush, desenho Ford.
Esse carro está na lista dos dez mais velozes da atualidade junto com Bugatti Veyron e outros.
Para falar a verdade, não acho feio não. Mas não compraria. Não gosto de carros feitos por produtores independentes.
Pra andar onde ?
Carro bom é aquele que vc viaja, vai ao trabalho,passa no mercado e depois ainda dá pau em todo carro italiano pra se exercitar...
Buonanno, independentes muitas vzs sao mais idealistas que empresarios.
Isso me faz lembrar um filme de Coppolla, TUCKER - UM HOMEM E SEU SONHO...veja em http://www.afraudedoseculo.com.br/tucker.htm
É a industria matando os criadores de sonhos...afeee
Gilles313, e ainda leva o comparsa ferrarista para dar uma volta. he he he
Primo, assisti o filme. Dizem que foram as três (ex) grandes que mataram o projeto.
Postar um comentário