quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

KOENIGSEGG CCXR


Pra acabar com a guerra entre tedescos x oriundis...rsss

Koenigsegg CCXR Technical Specifications

Koenigsegg CCXR Special Edition is a two-door, two-seater with removable hardtop stowable under the front hood lid. The visible body and high performance rear wing is made from carbonfibre.

Engine Type: Koenigsegg V8 cast aluminium, 4 valves per cylinder, double overhead camshafts. Sequential, multipoint fuel injection. Twin Rotrex centrifugal superchargers with response system 1.5 bar boost pressure.
Displacement: 4.700 cm3.
Compression: 8.2:1
Lubrication system: Dry sump with oil spray piston cooling, and oil cooler.
Fuel: 98 octane / E85 (biofuel)
Power output: 1018 Bhp at 7.200 rpm.
Maximum torque: 1060 Nm (740ftlb) at 6.100 rpm.
Acceleration: 0-100 km/h (0–62 mph) 2.9 seconds.
Top speed: 400 km/h (250 mph).
Braking distance: 31m (100–0 km/h)
Lateral G-force: 1.4 G
Fuel consumption: Highway travel: 18 l/100 km Combined: 22 l/100 km
Independente das especificações, é lindo hein !!!
(reprodução)

14 comentários:

M disse...

É o BatMovel !

Primo disse...

Comprando direto da fábrica vem uma sueca junto...

Anônimo disse...

O bichim tem uma parte superior(linha do teto) feinha,que essa cor preta disfarça muito bem.A frente ferrarística é genérica e a traseira ditada por considerações de desempenho(refrig.,extratores,asas,etc.).Bonito?Não sei dizer,mas uma coisa é GARANTIDA:precisa ser piloto pra segurá...

Primo disse...

Isso ai Brimo...haja braço !!!

M disse...

Braço eu tenho, dois por sinal !
Só falta a grana...

Roberto Zullino disse...

O "pobrema" nem a grana, mas ruas, essa trapizonga não passaria em lombadas que são encontradiças por aqui. Isso que é pobreza.

Primo disse...

Pior q é Zullino...teríamos q ficar no vaievem da 23 de maio, as 3 da matina !

Anônimo disse...

O motor é alemão...of course.

M disse...

Tá ! O motor é alemão, mas parece xerox do Ford BadBoy...

vitão disse...

acho que o motor é da Roush, desenho Ford.

Buonanno disse...

Esse carro está na lista dos dez mais velozes da atualidade junto com Bugatti Veyron e outros.

Para falar a verdade, não acho feio não. Mas não compraria. Não gosto de carros feitos por produtores independentes.

Anônimo disse...

Pra andar onde ?

Carro bom é aquele que vc viaja, vai ao trabalho,passa no mercado e depois ainda dá pau em todo carro italiano pra se exercitar...

Primo disse...

Buonanno, independentes muitas vzs sao mais idealistas que empresarios.
Isso me faz lembrar um filme de Coppolla, TUCKER - UM HOMEM E SEU SONHO...veja em http://www.afraudedoseculo.com.br/tucker.htm
É a industria matando os criadores de sonhos...afeee

Buonanno disse...

Gilles313, e ainda leva o comparsa ferrarista para dar uma volta. he he he

Primo, assisti o filme. Dizem que foram as três (ex) grandes que mataram o projeto.