terça-feira, 20 de janeiro de 2009

VAMOS VER SE DESTA VEZ ELE "GUENTA"

O atacante Cristiano Ronaldo, do clube inglês Manchester United, recebeu de presente de seus companheiros de time uma miniatura de brinquedo do Ferrari Enzo, movida a pedal. A brincadeira faz alusão ao acidente de trânsito que o jogador de futebol português sofreu na última quinta-feira (8), em que ele colidiu seu Ferrari 599GTB em um túnel próximo do aeroporto de Manchester, na Inglaterra.
De acordo com o jornal News of the World, Ronaldo se divertiu com a brincadeira e disse que doará o carrinho para um hospital ou para causas beneficentes. Desde o acidente, Ronaldo tem utilizado um Bentley Continental GT Speed, avaliado em 140 mil libras esterlinas (cerca de R$ 458 mil). Para surpreender o atacante, seus companheiros 'estacionaram' o Ferrari Enzo de brinquedo ao lado do Bentley. Ronaldo, que ganha cerca de 110 mil libras -ou aproximadamente R$ 360 mil-por semana no Manchester United, optou por restaurar seu 599GTB acidentado ao invés de aguardar por um novo exemplar. (reprodução/CARSALE)

8 comentários:

Buonanno disse...

Restaurar um carro neste estado? Não seria melhor vender esse que virou sucata para a Lamborghini e ver se eles aprendem a fazer carro. Sabe como é, pegar os segredos de suspensão, motor, câmbio etc.

vitão disse...

não precisa, o nosso é muito melhor, kkkkkkkkkkkkkkk

M disse...

Para arrumar a josta, o putruco tá procurando comprar as peças nos desmanches da região...

Buonanno disse...

Se ele está preferindo consertar o carro ao invés de comprar um novo, é porque com certeza há fila para comprar um novo.

Senão o patricio chegava numa concessionária e já saia rodando com uma zero. Falta de dinheiro é que não há de ser.

Ora pois!

Anônimo disse...

Quando vejo este negócio de carros super potentes e caros como este fico imaginando onde é que se anda com eles em São Paulo! Numa cidade que a média de velocidade é de 30 ou 40km por hora seria o autódromo de interlagos? Dizem que quem quer carrão muito potente é porque tem o bilau pequeno.
Jovino

Buonanno disse...

Jovino para você ver eu fui viajar com minha mulher na véspera de Natal para Poços de Caldas. Ontem recebi uma multa de velocidade. Estava a 126 km/h. 126 km/h!

Você acredita? Que perigo há de ter de se andar a 126 por hora?

vitão disse...

Que nada, o inspetor do seguro cancelou a apólice porque ele é muito braço duro...por falar nisso, vi um video sobre barbaridades cometidas nas estradas de Portugal que vou te contar...o pessoal é sem noção nenhuma... de velocidade, de espaço, de frenagem , de nada. PArece que ninguém estuda física por lá....

Anônimo disse...

Boa noite.
******
Noticia de ultima hora ...
Ronaldo disse aos jornalista de um canal de televisão Portuguesa que isto era falso!
...afinal os colegas não lhe ofereceram nenhum Ferrari a pedais!