sábado, 14 de fevereiro de 2009

DEUSAS & DIVAS - AS 10 MAIS BELAS

Já que o sabadão tá tranquilo e o horário de verão tá indo embora, falemos mais da sétima arte e das belas.
Pesquisa realizada na Inglaterra e publicada na semana passada indica as mais belas atrizes do cinema em todos os tempos.
Veja se você concorda:
1 - Audrey Hepburn
2 - Angelina Jolie
3 - Grace Kelly
4 - Marilyn Monroe
5 - Sophia Loren
6 - Catherine Zeta Jones
7 - Elizabeth Taylor
8 - Keira Knightley
9 - Halle Berry
10 - Brigitte Bardot
Como aqui é um reduto de belas, 8 delas já abrilhantaram as páginas do COMPARSAS ...

7 comentários:

M disse...

Ah ! Como gostaria de ter uma Audrey Hepburn como vizinha !

F250GTO disse...

Como sou mais o estilo "mulherão", acho a Audrey muito "americaninha" pro meu gosto.
Sou La Loren, Angelina e BB...Zetta Jones correndo por fora..

Anônimo disse...

Só podia ser lista de ingleses mesmo. Aldrey!!! Cadê a Inglid Bergman, Laurel Bacal, Eva Gardner entre tantas outras! Excluiria aí a Angelina, pode até ser bonitinha, mas não é nada mais do que isto e não dá para concorrer com as grandes musas do passado Wollywoodianas e fora as outras que nem conheço.
Jovino

Roberto Zullino disse...

Greta Garbo e seu pézão maravilhoso, hahahahhaha.
Essa mulherada de perto é diferente.
Quando eu era pequeno fui receber o Toni Curtis e a Janet Leigh na União Cultural Brasil-Estados Unidos, aquelas coisas de bandeirinha para depois passar em filme e cobrir de vergonha os participantes. Eles tinhama acabado de fazer o filme Os Vikings junto com o Kirk Douglas, que também deve ter um metro e meio, mas esse vi depois.
O Toni Curtis tinha o meu tamanho e eu tinha uns 10/11 anos, era vermelho como um pimentão (cachaça será), o cabelo também era vermelho e a Janet tinha cara de manicure, além de ter uma cara que dava uns tapas na cascavel também. Uma decepção só.

Primo disse...

Zullino, grande testemunho.
Logo iremos explorá-lo, como fazemos com o Jonny e o Jovino no Som do Comparsas ...

El Chueco disse...

Ahhh Keira Knightley... a diva das divas....
eu inlcuiria ainda Charlize Theron, Ingrid Bergman, Grace Kelly (com menção honrosa pela melhoria do patrimônio genético da humanidade... por mais que seus descendentes queiram voltar atrás o seu trabalho (caso das filhas) , ou simplesmente ignorá-lo, no caso do filho), e... Anne Hathaway... não sei pq , mas ela me esquenta o sangue.
E, em homenagem aos anos 80 e à tantas homenagens solitárias prestadas, Kelly LeBrock e Phoebe Cates (Fast Times At Ridgemont High...). Ahhhhhhhh

Anônimo disse...

Muitas vezes, o cinema ou a televisão só exploram o que o artista tem de melhor, o rosto, ou as pernas, etc, etc, e é difícil uma atriz completa, bonita como um todo. Merilin Monroe, Brigit Bardot são uma exceção e me lembro do seriado que fez muito sucesso na década de 70 "O homem de 1 milhão de dólares", aquele todo robotizado, um super homem e que parecia um homem grande e forte. Quando ele veio ao Brasil, a decepção, o cara era mais baixinho do que o Tom Cruise.
A Janet Leigt não é aquela que é esfaqueada no filme Psicose?
Jovino