sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O LOBO MAU ADORA UMA BAD GIRL!!!

Tudo bem que eu sou Lobo Mau, adoro devorar uma Chapéuzinho Vermelho, é meu instinto… Mas eu admito! Sou maluco por Bad Girls! Não sabia muito bem o porque e isso não me incomodava… Porém a apetitosa Kátia Flávia, do blog O Fantástico mundo de Kátia Flávia (Recomendado para pessoas que desejam ter seu nível de insanidade e pegabilidade aumentados), esclaresceu os porquês desse tesão maluco que assola a maioria dos homens. Darei o direito de palavra para a tesuda senhorita Katia Flávia (Bjomelinka!!!):

Fala...

"Hoi! Acho que poucas pessoas conhecem a trilogia bad girls, né? Tudo começou quando a Courtney Love resolveu escrever e dai a Clarah colocou algumas coisas e depois eu implementei algumas coisas. Não é para ler como se fosse um tutorial. Ou alguém acha que eu vou espalhar meu manual de instruções por aí? Mas é para as meninas do msn que me pediram. Camila, Michele e Francine, prestem atenção:

BAD LIKE ME

Courtney Love é uma moça polêmica, fatão. Ela escreveu para o site riot mais legal do mundo, o BUST. Sabe, esclarece algumas coisas. Não que as garotas más sejam sempre assim, mas em sua maioria, sim.

- Nós não decidimos ser más em algum momento das nossas vidas. Ninguém vira uma bad girl, nós nascemos assim. E não significa que sejamos efetivamente más. Existem garotas más e garotas do mal.Somos apenas más, e isso quer dizer que podemos ser boazinhas em muitas áreas da vida. Por exemplo, jamais faríamos mal a um gatinho abandonado, na verdade nós o adotamos e mimamos muito. Não fazemos mal, mas as pessoas têm medo de nós. Porque somos grandes e assustadoras e machos de uma forma extremamente feminina. Se você for uma bad girl famosa, todos os garotos vão querer dar pra você, mas quando virem o seu lado doce vão levar um susto porque achavam que seriam espancados.

- Quando você é uma garota má, todo mundo faz o que você quer, de um jeito ou de outro. E nós somos mais legais do que as garotas boazinhas, que são todas umas invejosas chatas porque têm energia feminina em excesso. Vocês já notaram como homens que têm energia feminina em excesso acabam virando teenagers fofoqueiras e invejosas? Pois é. Quando você é uma má garota, você é do bem.Garotas más não fazem intrigas nem inventam mentiras sobre outras pessoas, por mais que as outras pessoas façam isso com as bad girls. Irônico, não?

- Garotas más sempre são atraentes, mesmo que não sejam nada bonitas. E todas as garotas boazinhas ficam se recalcando e botando defeitos nas nossas pernas e cochichando que não temos nada demais e que não entendem o que os homens vêem em nós. Na verdade, nem eles sabem.

- Garotas más farejam gênios antes das outras garotas. Nós pegamos os homens mais legais antes, porque não nos importamos com aparência ou popularidade (não precisamos dessas bobagens) e sim com seus QI´s astronômicos e senso de humor e talento. E temos o toque de Midas: no momento em que descobrimos um cara que estava no cantinho e que ninguém tinha visto, as outras mulheres passam a desejá-los. Mas elas raramente conseguem algo, porque nossos garotos são legais e inteligentes e criteriosos. Quase sempre. Só que as boas garotas se esforçam para roubar nossos namorados, porque algumas delas são evil e querem nos ver mortas e infelizes e porque os homens são todos meio patetas e caem no papinho de santa das boas samaritanas, que sempre fodem os outros pelas costas. As bad girls comem os namorados das good girls, mas sentem-se mal e culpadas porque trair é feio. Eles fazem conosco o que eles jamais ousariam sequer pensar em fazer com elas. Desculpaí.

- Nós fazemos as coisas que todas as garotas gostariam de fazer, mas não têm culhão ou talento suficiente. E os homens babam porque temos mais talento do que eles. E quando nos largam porque são mariquinhas enão aguentam uma mulher mais foda do que eles, apenas damos o troco mostrando superioridade, como fazendo a banda dele abrir para a nossa ou até mesmo pegando uma vaga de emprego que ele queria muito. Porque garotas más não são necessariamente tatuadas e roqueiras. Existem malvadas executivas também. Bad girl é apenas algo que você é, não tem nada a ver com o que você faz ou parece. Garotos, ouçam: não dêem o pé na bunda de uma bad girl, porque algum dia você terá que voltar rastejando. E ao invés de pisar na sua cara como você obviamente mereceria, a bad girl vai estender a mão e ajudar você a levantar. E você vai sentir-se um merda.

- Garotas más amam como ninguém. São intensas e verdadeiras, mesmo que só dure um mês. Dependendo do caso, assim que o cara sai do campo de visão, é esquecido. Porque você tem que ser realmente foda para estar na cabeça de uma bad girl o tempo todo, ou até mesmo uma parte do tempo. Garotas más têm a cabeça cheia de coisas e às vezes não cabe tudo. Mas quando encontram o cara, você vai ver ali a mulher mais dedicada do universo. Do tipo que escreve o nome do amado com sangue em uma camiseta, tatua o nome do cara no braço e o ama tanto tanto tanto que dá medo. E, pasme, até pode vir a passar cuecas.

- Garotas más são quaaase vulgares, mas têm todo o potencial para ser classudas e chiquérrimas. Nós somos o que queremos ser, porque temos total controle sobre nós mesmas. Gostamos de usar lingerie sexy, saia, decotão, meia arrastão, batom vermelho e tudo mais. Somos mulheres. Mas não invente de dar uma de machista pra cima de uma bad girl, ou ela chutará a sua bunda. E também não invente de ser feminista. Achamos a Valerie Solanas o máximo, mas nos apaixonamos por homens justamente porque conseguimos ser mais macho do que eles.

- Nós nunca fingimos orgasmos. Estaríamos enganando apenas a nós mesmas. Os homens que se esforcem se querem nos ver gozar. A gente engole. A gente olha nos olhos. Somos poderosas. Você nunca vai ver uma garota malvada estagiária por muito tempo: em três meses, ela vai estar dando ordens e botando os pés e o pau na mesa. Mas você nunca vai ver ela abusando do poder, porque não precisamos abusar de nada, nunca.

- Garotas más ligam se estão afim de você. Mas só uma ou duas vezes. É a ordem natural das coisas e não forçamos para que seja assim. Você simplesmente vai ligar, acredite.

- Garotas más são sinceras. Sempre. Isso faz com que muitas pessoas nos chamem de pretensiosas, antipáticas, convencidas, vadias e muitas, muitas outras coisas. É tudo verdade, somos mesmo. Mas é pra quem pode, não pra quem quer."

E agora comparsas, me digam… Vocês gostam mais de uma Bad Girl ou de uma Santinha? E vocês, lindinhas do Vitão? Preferem o "Rústico" - Lobo Mau ou o "Comportado" - das 8:00 às 18:00 - casa/trabalho e trabalho/casa, sem direito a happy hour? COMENTEM!!!
(reprodução/Idiotaz/www.s250.photobucket.com)

12 comentários:

Eric disse...

Bad girls gone wild!!!!!!hehehehehhehe

Lobo mau....mas não mordo não...

RPM Carioca disse...

Tô falando, Bad Girls é o delírio. Isso de certinha, é uma falsa carteira de moralidade, todas são chegadas a uma distensão moral! Bad Girls na cabeça ou cabeça nas Bad Girls!

Anônimo disse...

Quanta lorota...
Mas nada que um tanque de roupa suja prá lavar e mais umas panelas de ferro pra arear, não cure !

vitão disse...

As garotas boazinhas vão pro céu. As garotas más vão para a casa do Vitão (o que não deixa de ser um paraiso para elas também)! Mas a diferença entre uma , digamos, "cachorra" e uma reles "cadela" é sutil, mas é gigantesca. A mulher pode usar saltão, brincão, fivelão, mas não pode portar-se com vulgaridade. Tem que ter classe, e colocar os . homens à distância, e deixar aproximar-se apenas os escolhidos. Tem que saber controlar sem comandar, como uma Lamborghini Murciélago, sacou? Hay que endurecer sin perder la ternura jamais. É um equilíbrio delicado, como disputar uma freada com o Schuey a 300 km/h, sabendo que você pode vencer ou morrer. A vida pode ser emocionante ou tediosa, você é quem sabe.

PacMan disse...

O blog da bad Katia é bom...Ceis viram?

SAHIB disse...

Isso Pac, é bom demais e a parceria com o Idiotaz já rola e tb vai rolar com a Kátia...e a negociação é dura!

PacMan disse...

Be bad,Sahib,be bad...

Primo disse...

Papo vsi, xingamentos vem, o fim é um só...slguem come alguem e boa...

Pé de Chumbo disse...

Isso é garota pra motel, pra ter em casa prefiro algo mais soft...

Sim, sei...
Sou cafa, mesmo!

Primo disse...

Dois lados da mesma moeda rapazes...

Roberto Zullino disse...

Gostei, a menina tem personalidade, se for bonita pe melhor ainda.

Virgo disse...

Bad girls, por definição, não se entregam, essa postura delas é pura defesa de quem se acha menos desejável que uma 'good girl', um anteparo contra uma possível sapatonice. Transar com elas não é grande coisa, por isso mesmo.
Agora, por outro lado, Bad girls são boas para se ter amizade... quando a gente se cansa daquele papo certinho e careta e tá afim de um nonsense, é a hora delas. Conheci várias ao longo da vida, a maioria desajustadas, algumas casos de psiquiatria mesmo. Se você não levá-las a sério, são excelente companhia...