quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

REVIVAL...DRAGS


Cortesia do "Speed Channel", imagens de provas de "Indoor Drags", na década de 50, especialmente para o Comparsa PacMan. Porque será? E porque Belair...
(reprodução)

5 comentários:

PacMan disse...

Porque será,porque será?Obrigado Sahib.
Mas olha bem para a foto de baixo;NEM precisa sair do lugar!!!Já ESTÁ em movimento,só de olhar para essas linhas;DINÂMICO!!!Um design eterno,que não cansa,mesmo não sendo atual.Não é à toa que esse carro continua a paixão de TANTA gente,52 anos depois.Ou você conhece ALGUM outro carro que possa ser TOTALMENTE reconstruído com peças reproduzidas até hoje,TODAS,numa demanda que sustenta milhares de empresas e empregos?Poderia ficar horas escrevendo sobre esse carro e seus irmãos de 55 e 56,mas vocês ficariam cansados das milhares de respostas ao "porque será???".

Eric disse...

Lindão.

E vc Belair tira o seu xara da garagem mais vezes pô....

Aun disse...

Primeira vez que vejo uma prova de drag race indoor.

Show!

jonny disse...

Se eu postar aqui as fotos do Bel Air 54 que meu pai tinha vcs se perguntariam: pq ele mudou para Opala???
O Bel Air era lindo: verde com capota branca e acho que foi por isso que me tornei palmeirense, apesar do Canindé mandar lá em casa, hehehe

Pablo disse...

Chevrolet Bel-Air 1957... Com motor de injeção direta e 9,5 de taxa, debitava 283hp. "Um hp por polegada cúbica". Lindo e eterno, um dos meus Chevys preferidos... Tinham dois na prova que assisti, tirei fotos também.
E prova de arrancada indoor eu nunca tinha visto...