quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

REVIVAL...DRAGS


Cortesia do "Speed Channel", imagens de provas de "Indoor Drags", na década de 50, especialmente para o Comparsa PacMan. Porque será? E porque Belair...
(reprodução)

4 comentários:

Anônimo disse...

Porque será,porque será?Obrigado Sahib.
Mas olha bem para a foto de baixo;NEM precisa sair do lugar!!!Já ESTÁ em movimento,só de olhar para essas linhas;DINÂMICO!!!Um design eterno,que não cansa,mesmo não sendo atual.Não é à toa que esse carro continua a paixão de TANTA gente,52 anos depois.Ou você conhece ALGUM outro carro que possa ser TOTALMENTE reconstruído com peças reproduzidas até hoje,TODAS,numa demanda que sustenta milhares de empresas e empregos?Poderia ficar horas escrevendo sobre esse carro e seus irmãos de 55 e 56,mas vocês ficariam cansados das milhares de respostas ao "porque será???".

Anônimo disse...

Lindão.

E vc Belair tira o seu xara da garagem mais vezes pô....

RACER X disse...

Se eu postar aqui as fotos do Bel Air 54 que meu pai tinha vcs se perguntariam: pq ele mudou para Opala???
O Bel Air era lindo: verde com capota branca e acho que foi por isso que me tornei palmeirense, apesar do Canindé mandar lá em casa, hehehe

Anônimo disse...

Chevrolet Bel-Air 1957... Com motor de injeção direta e 9,5 de taxa, debitava 283hp. "Um hp por polegada cúbica". Lindo e eterno, um dos meus Chevys preferidos... Tinham dois na prova que assisti, tirei fotos também.
E prova de arrancada indoor eu nunca tinha visto...