terça-feira, 3 de março de 2009

50.000.........GO...GO...


Vamos botar pilha nesses PAGEVIEWS...convoquei um cabra que está tentando bater recordes na terra do Tio Sam. E para alegria da garotada, ele vêm de Ford Mustang GT...nada de tesdescos ou cuginos ou lambruscos (he...he...he)!

14 comentários:

Primo disse...

lálála.........está chegando a hooraaaaaaaaaa....

Buonanno disse...

Americano é ph...!

No começo, ele andando na estrada me lembrou o filme Agarre-me se puderes.

F250GTO disse...

Plasticamente é muito bonito e pode ser feito com outros carros alem de Mustang.
Basta um bom motor e uma certa competencia.
Mais uma bobagem pra americano bater palmas.
Eles adoram brincar de roda...

Roberto Zullino disse...

Americano não tem a menor vergonha de explicar o óbvio como importantíssimo. Enchem o saco falando de ângulos e outras bobagens.
Mais um lixo.

jonny disse...

Pior mesmo só as dublagens do Discovery Channel...mas Mustang é para mim, ao lado do Porshe (qque ano ou modelo), um carro que faz parte da minha "wish list".
Me contentaria com um 67, 68...tava de bom tamanho.
Mas as prioridades são tantas que é melhor nem pensar nisso...

Helio Herbert disse...

Esse pneu não deve ser Japonês...

Roberto Zullino disse...

A gente gosta do Mustang 67 porque teve a sorte de nunca ter um para usar. O carro era um carro de secretária e deram uma incrementada. Não freia, não faz curva, balança e se for automático pior ainda. A merda do automático tem duas marchas e funciona lentamente.

Buonanno disse...

Pelo menos o 67 era "bunitinhu". Esses novos parecem um caminhão.

Nem a Corvette, que eu adorava,
eu estou gostando mais.

Carro esporte para mim é oooooutra coisa.

911 Turbo disse...

Eu não gosto desses Mustang novos não....é uma Ranger travestida....e se deixar eu treinar meia hora...faço esse drift aí fácil....

M disse...

Drift é invenção de joãoponeiz, coisa mais besta prá ralar pneu em estacionamento de supermercado.

Mustang ao contrário do que dizem, não foi nenhuma "criação espetacular". Era apenas o Falcon updated. Mesmo monobloco, mesma mecânica. E o "grande sucesso de vendas" em 1964/1968 só aconteceu porque a josta era muito barata.

jcesar disse...

Eu nunca tive um Mustang, então não sei como é o carro. Mas tb não acredio que tudo o que eu li sobre esse mito esteja errado. Mas reclamar de um carro fabricado em 1967, nos dias de hoje, é como em 1950, alguem reclamasse dos Ford T. O Mustang revolucionou a industria americano, criando (ou confirmando) o conceito de ponny car, carro pequeno para os padrões americanos, com vasta lista de acessórios de fabrica, motores, etc, razão pela qual vendeu milhares de unidades... Não foi por nada que a Chevrolet contra-atacou em seguida lançado o Camaro. Eu teria um Mustanguezinho 302, dos anos 60, fácil, fácil...

M disse...

jcesar,
Aprenda a não acreditar em tudo o que vc lê.
O Mustang já nasceu velho ! Era apenas o cansado Falcon de roupa nova.
E este negócio de "ponny car" é lorota. O que mais vendeu foram os 6 cilindros.

M disse...

Zullino,
A transmissão automática da josta já era a Cruise-O-Matic de 3 marchas da Borg Warner.

Roberto Zullino disse...

M,
Verdade, tem razão era 3 marchas, mas era muito ruim, uma transmissão que ficaria bem em taxi e devia ser dos fords normais.