sábado, 14 de março de 2009

BOLA DE CRISTAL - GP DA AUSTRÁLIA 2009...






















Grid de largada do GP de 2009...ou não. Veja bem, isso é o resultado de pesquisas das últimas telemetrias enviadas para a central da "bolsa de apostas" dos Comparsas. Observe que este é um resultado prévio sem conotação oficial.
Pois bem, façam suas apostas que o larga da F1 está chegando!
(reprodução)

28 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu Deus...já estão colocando a carroça...opssssss, a Honda na frente dos burros...digo cavalinhos!

Helio Herbert disse...

Por enquanto vale sonhar...
Vamos ver a realidade como fica. Vai dar Brazuca na cabeça.

Anônimo disse...

Ó, como eu disse (eu e TODO mundo),ninguém fica 17 anos na F1 à toa,algo de bom deve ter.
Mas se o Barrica realmente virar esse jogo e for campeão,vou dar MUUUUITA risada, e quer saber?
TEM que dar um bom filme.Em Hollywood!!!Isso é que é ressuscitar!!!
E continuo sem a ajuda de ninguém com essa porra dessa palavra,carai...É assim que se escreve?

Anônimo disse...

Com meu pedido de desculpas ao Pé de Chumbo,ele bem que tentou ajudar;mas renascer ou nascer de novo não quero...Quero a palavra ressççussccçitar...

Helio Herbert disse...

Acho que é com um s só.
RESUSCITAR.
Cadê o Mestre Joca...

Anônimo disse...

Aliás,tava lendo a Road & Track de Abril ontem à noite,e o Sam Posey,fazendo o ranking anual(2008) dos pilotos,simplesmente ENCERRA a carreira do Barrica,junto com o Coulthard,mesmo enchendo o cara de elogios.

Anônimo disse...

Hélio,eu também estou ACHANDO um monte de coisas,preciso de certezas,hahahaha.
Obrigado.

Anônimo disse...

Verbo
res.sus.ci.tar, intransitivo

voltar à vida
tornar à viver
deixar de ser morto

Sinônimo - reviver

Cuore Sportivo disse...

O problema do Barrica é quando fala.

JackSpeed disse...

tem mais uma coisa errada ali alem das pseudobrawn,a mclata em segundo,ta louco?esse ano eles tiveram que fazer o carro sozinhos,sem espionar e copiar a gloriosa Ferrari,e vao pagar caro por isso.a browm deve estar irregular,blefe,duvido andar na frente,treino é treino,jogo é jogo!mas vamos ver!!

Anônimo disse...

URGENTE

Apareceu a verdade sobre a BrawnGP
Gente, é o seguinte… Eu jogo dominó online com o sobrinho de um cara que tem uma loja de conveniências em Brackley que é amigo de um mecânico que trabalha na Honda desde 2006, e agora faz parte da Brawn… Diz que esse mecânico, num papo de boteco contou o seguinte pra ele…

A Honda começou o desenvolvimento do modelo 2009 de seu carro ainda no segundo trimestre de 2008. E durante os seis primeiros meses de desenvolvimento eles bolaram uma suspensão e umas soluções aerodinâmicas inovadoras. Mas chegaram a um consenso de que o principal problema do carro seria o motor, e isso limitaria o processo de desenvolvimento do carro todo devido ao congelamento de motores imposto pela FIA.

Então resolveram que a única solução seria comprar um motor potente fornecido pra alguma outra equipe. Mas não haveria cabimento a Honda, fabricante de motores, se rebaixar ao ponto de comprar motores de outra fabricante. Seria um atestado de incompetência e um enorme marketing negativo.

Então veio a tacada de mestre…

A Honda anunciou que estava se retirando da Fórmula 1, e resolveu utilizar um cara como espécie de laranja para ser dono da “nova” equipe. A dúvida era entre Ross Brawn e Nick Fry. Apesar do Fry ter mais apoio político dentro da empresa, o nome do Ross Brawn foi o escolhido devido à sua credibilidade no meio da Fórmula 1.
Assim, ainda em novembro, ficou definido que a equipe levaria o nome do Ross Brawn, como se fosse uma equipe independente, mas na verdade continuaria tendo a Honda como proprietária, mesmo que oculta. A Honda continou bancando o desenvolvimento do carro em testes secretos.
Desta forma poderiam utilizar o motor, segundo estudos, mais potente da categoria, que é o Mercedes-Benz FO108W 2.4l . 11:02 (1 hora atrás) Israel
E, mesmo com o carro pronto desde o ano passado, deixaram pra colocá-lo na pista apenas nas duas últimas semanas de testes coletivos, justamente porque sabiam do alvoroço que aconteceria quando os tempos de seus carros fossem comparados aos das outras equipes. Assim não haveria tempo pros outros correm atrás ou tentarem copiar suas soluções aerodinâmicas.
Diz que até a cor branca foi escolhida pois favorece pra ocultar os traços do chassis.

Além disso, a Honda já corria sem estampar a marca de qualquer patrocinador em seu carro desde 2007, e nem estavam ligando pra isso. Se aparecer algum patrocinador disposto a pagar muito bem eles vão aceitar, claro. Senão vão com o carro branco durante o campeonato inteiro mesmo.

Barrichello e Button sabiam de tudo e já estavam confirmados na equpe desde o ano passado, mas foram obrigados a ficar afastados da mídia para não correr o risco de soltar qualquer declaração que pudesse gerar desconfiança sobre os planos da Honda.

Portanto, foi tudo planejado, desde o começo. E assim que a FIA liberar o desenvolvimento de motores a Honda deve voltar a dar nome à equipe, voltando a utilizar motor próprio.

Sei lá até que ponto isso tudo é verdade, mas particularmente até acho que faz algum sentido
Agradecimento e creditos a Edegar (comunidade F1 - Fórmula 1 Brasil)

Anônimo disse...

Ah, tá!

Agora sim. Está tudo explicado. Eu bem que estava desconfiado que era uma coisa dessas mesmo.

Jesuuuiiisss!

Primo disse...

Verdade ou não, a historia é duca !
Huahuaaaaaa
E concordo com o Jack...Mclata em segundo? ah para ô ...

Gilles disse...

ÔÔ..vamo repeitá aí..a equipe é de ponta e não via ficar chupando dedo não..muita calma na análise..além do mais tem 2 pizzas em jogo nela por corrida....o Whitmarsh já tá sabendo , se eu as perder mando a conta..

Buonanno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Buonanno disse...

Aliás, Gilles, falando nisso: não seria melhor você rever a aposta, não? Olha que a pizza lá é cara, hein?

JackSpeed disse...

poxa foi mal mas onde disse segundo na verdade a mclata aparece em terceiro,mas tbm nem isso eles conseguirao,forza Ferrari!!

JackSpeed disse...

o chefe da mclata tem grana e vai pagar as pizzas do gilles tranquilamente,eu queria ver mesmo a mclata se arrastando nas pistas mas sei que vai ser dificil,muita grana e com a mercedes por tras a qualquer hora ou ja em melburne dao um jeito,chama lá o spy nigel!!

M disse...

Foi mau, foi MAU !
Além de mal escrito...

Primo disse...

Jack, segunda fila, ta valendo...rsss

Roberto Zullino disse...

vai dar lógica, burrico prometendo pódio não dá nem oitavo lugar.

esse burrichello é burro desde criança. fez aquele comercial da arisco comendo hamburger com a boca suja de ketchup.
qualquer idiota em comunicação sabe que pessoa pública nunca aparece comendo.
depois aquela merda de comercial da nokia dele chamando o papai, o cú da cobra.
adolescentes que são público alvo odeiam os pais. como ser ídolo desses caras chamando o papai pelo celular.
a carreira desse moço é uma ignorância só. ele deve ser muito bom piloto para ter resistido a tanta cagada.

JackSpeed disse...

pois é Primo,segunda já vale!

SALOMA disse...

Eu te disse...eu te disse!

Primo disse...

é...vai ser duro neguim ver o Barrica ganhando com carro branquim branquim...

JackSpeed disse...

se nao fosse a crise, depois desses tempos teria um fila de empresas interesadas,a petrobras perdeu uma boa exposição!

JackSpeed disse...

interessadas,sorry!

Buonanno disse...

O Barica fez o melhor tempo na Espanha, mas isso é "fogo de palha". Na hora que for para valer, ele volta ao normal.

SALOMA disse...

O Rubens nunca saiu de Senna...
opsss...