terça-feira, 10 de março de 2009

DENUNCIA GRAVE- FATO RELEVANTE

De repente o nosso blog que tinha um ambiente sadio e até inteligente foi tristemente mal influenciado por um grupo que formou a (PAC) Patrulha Anti Croc.
O grupo formado por uma meia dúzia de pessoas de caráter e atitudes duvidosas vem espalhando um certo terrorismo, insultando e difamando alguns membros (EPA!) do alto escalão do Blog.
A situação chegou às raias do ridículo quando na última quinta feira (05/03) por volta das 16,30 hs, meu estabelecimento comercial e meu sagrado local de trabalho, foi intempestivamente invadido por um desses maus elementos do famigerado grupo, cavalgando um motociclo que mais se parece com uma garrafa pet de Fanta Uva, bradando: “Vim aqui só para ver se você estava usando croc”...
Se aproveitando de um descuido da segurança, e diante da estupefação que tomou conta do ambiente, se evadiu em alta velocidade.
Sei que esse grupelho se sente fortalecido porque é acobertado por pelo menos dois elementos que já identifiquei e que atuam na área jurídica.
Um deles, mau caráter contumaz costuma sempre dirigir impropérios e palavras de baixo calão, insultando motoristas que trafegam em sentido contrario ao dele, pela rodovia Raposo Tavares. Gente da pior espécie que se esconde sob a aparência de um simples defensor da Lei e da Justiça (prestando inclusive serviços advocatícios a um dos principais integrantes do Blog), mas que com essas atitudes demonstra muito bem o grau de perniciosidade que costuma utilizar em suas atitudes na vida particular.

O outro elemento, que nos finais de semana se traveste de piloto de automóvel e costuma disputar rachas na pista de Interlagos a bordo de um Fusca envenenado, até com um certo destaque, mas que considero um individuo da mais alta periculosidade, visto que, tem um passado suspeito, com uma história muito mal contada acerca de um passeio noturno pela região do Ibirapuera/Vila Mariana, que teria infringido alto sofrimento em um inocente companheiro, que pensou estar apenas pegando uma carona para ir para casa, mas foi torturado psicologicamente e aterrorizado pelas ruas dos bairros citados. Tudo isso utilizando um Fuscão preto turbinado, para satisfazer seus instintos bestiais/terroristas.
Nosso amigo ficou com sérios problemas, com as idéias confusas, inclusive emitindo opiniões desconexas por alguns dias, situação que foi inescrupulosamente aproveitada por alguns elementos desse nefasto grupo.
Portanto, fica aqui instalada a minha denuncia e aproveito para deixar claro também, que medidas urgentes estão sendo tomadas, inclusive com chegada de um parente próximo, vindo de uma conhecida região italiana especializada no setor de segurança pessoal, para garantir o bom andamento, o sossego e a paz novamente para o meu estabelecimento, criminosamente vilipendiado pelo crápula da moto uva.
Se for guerra que a PAC quer, guerra a PAC terá.
E tenho dito!

33 comentários:

Anônimo disse...

CROC É COISA DE VEIADO !!!!!

F250GTO disse...

Anonimato é coisa de corno...

Anônimo disse...

VEIADO TAMBÉM É CORNO.
SE USAR CROC, É 2 VEZES CORNO.
ALÉM DE CONTINUAR A SER VEIADO !

Anônimo disse...

Posso até ser corno, mas...
...NÃO SOU VEIADO !!!!!!
Hahahahahahahahhh...

Primo disse...

Veja bem...isso vai dar casamento, ou caso !!!

Anônimo disse...

Gostaria de me manifestar aqui deixando BEM claro que o PAC citado pelo GTO nada tem a ver comigo,PacMan.
Por outro lado,JAMAIS fui visto usando o tal croc...

Buonanno disse...

Eu acho que foi alguma coisa que colocaram na bebida, porque não me lembro de nada.

Quem tem moto "fanta uva"?

Gilles disse...

Essa estória de Boa Noite Cinderela não cola...tá certo que o cara manda email sem o arquivo..não enxerga Ferrari na sua frente...anda trocando as bolas, mas é boa pessoa..é só stress doméstico.

Agora se aparecer de croc no próximo encontro...ensejará a tomada de drástica atitude.

Anônimo disse...

Eu uso Crocs desde 2007 .

Prático e confortável .

Primo disse...

É...como diria aquele, não é só uma marolinha o caso dos Croc´s.
A crise é séria, muuuito séria !

Pé de Chumbo disse...

Chamem os "home" do FBI !!!

E da SWAT também !!!

Buonanno disse...

E-mail sem arquivo? cuma assim?

Não enxergar as Ferrari é problema do óculos, não meu. hahahaha

Sem essa de Croc. Macho que é macho usa coturno. Práticos e elegantes.

Pé de Chumbo disse...

E fedorentos, of course...


Prefiro as Franciscanas...

M disse...

UIA !!!
(sob lic. do Pé)
Chamaram os Croc-lovers de veiados ???
Bem, acho que precisaremos investigar isto profundamente...

Roberto Zullino disse...

Ainda bem que sou engenheiro e não advogado.
Até achei que era acusado de algo, pois tenho uma Honda 350 CB, 1973, com 25 mil km e de cor vinho e não uva, no máximo parecida com sorvete de uva e não fanta uva. Acredito que ao comportamento bio-diverso do autor do post e usuário contumaz de CROCs, temos que somar o daltonismo.

Não quero ficar inocente, no entanto, concordo com os companheiros que acham CROC coisa de VEIADO, e é mesmo.

Esse povo que usa CROC é insidioso e melífluo, queriam usar CROC Rosinha, mas ficam usando preto para atrair outros comparsas não tão seguros da própria sexualidade ou curiosos e isso não pode ser aceito e muito menos tolerado. Mais hora menos hora tomam o poder e obrigarão todo mundo a usar CROCs Rosinhas, coisa de VEIADO Stalinista.

Não há problema algum no fato de alguns envergarem CROCs, temos que respeitar a bio-diversidade, mas o que não se pode tolerar é a apologia do boiolismo juramentado e as maledicências do tópico.

No mínimo tem que se abrir uma CPI com plenos poderes de convocação, julgamento e estipulação de pena.

A reclamação dos bio-diversos usuários de CROCs é improcedente e só está sendo feita por razões ainda a serem apuradas. Trata-se de tentativa de "coup d´etat" na administração do blog, coisa muito parecida com o incêndio do Reichstag.

A democracia está em perigo, lembremos-nos do brigadeiro Eduardo Gomes, aquele que as véias diziam "vote no brigadeiro que é moço e é solteiro": "O preço da liberdade é a eterna vigilância".

Pé de Chumbo disse...

Agora que me caiu a ficha que VEIADO é corruptela de Véio Viado...

Dããããããã.......

Pé de Chumbo disse...

Buonnno, o problema do brigadeiro é que ele não pode ir à festas, porque senão todo mundo come...

SALOMA disse...

Mas o que que é isso...é passar uns dias na labuta, ralando que nem um condenado nas grades que o terrorrismo está comendo solto por aqui...
Quero cartão de todos e Sr. Gilles, o recado é para quem????

Anônimo disse...

Já achamos a moto de cor fanta-uva....hahahahahahaha

Roberto Zullino disse...

O Eric também usa CROC? Nessa idade?

Minha moto é bordeaux e não fanta uva, o denunciante é daltônico, além da denúncia ser improcedente e precisa ser provada.

Trata-se de "coup d´etat" no blog, estamos prestes a perder os ideias democráticos por culpa de minoria bio-diversa. Mais um caso de omissão dos bons.

Anônimo disse...

Zullino...eu não uso não...só achei engraçado a cor da moto...hehehehhehehe

Roberto Zullino disse...

Mandei foto para que vejam por si. A moto é bordeaux, ou seja, da cor do vinho de bordeaux e não da cor de um soft drink dos piores.

vitão disse...

O problema não é usar o Croc; a crise ocorre quando ele levanta a dita pra ver se pisou em dejetos caninos; normalmente aí ele entrega a rapadura e o que estiver mais por perto.

Roberto Zullino disse...

Quais as providências tomadas pela alta direção do blog?

Fui acusado duplamente e duas acusações absolutamente mentirosas e que já provei serem falsas.

1-Jamais adentrei no estabelecimento do ferrarista usuário de Croc fazendo bagunça, mas é meu direito democrático fiscalizar a indumentária dos comparsas para identificar comportamentos bio-diversos incompatíveis com a moral e os bons costumes.

2-Adicionalmente, minha moto também não é cor de fanta uva, no máximo é cor de suco de uva, mas uva de bordeaux, coisa muito diferente.

Cabeças têm que rolar.

F250GTO disse...

Zullino as providencias da cúpula do blog serão tomadas seguindo orientação explicita do Mr."M":

ZULLINO, JÁ PRA CASINHA!!!

Gilles disse...

Para o nosso querido mantenedor do espaço que me repassou o email do F250GTO que falava de uma jabiraca de triciclo e não enviou o filminho junto...depois eu enviei um grid de carros fantásticos com 4 rossas e ele só enxergou 2...finalmente parece que a pá de cal será a ameça de uso de croc na próxima reunião...mas como eu disse é gente boa, merece uma chance...e umas boas 200 gramas de prosciutto..um naco de Grano Padano..um belo filão saído na hora com uma taça do tinto que ganhei como complemento...

Buonanno disse...

Ôpa! Estou nessa de queijo, prosciuto e vinho. Onde será?

Gilles disse...

Ué num sei... tava esperando ser convidado !

Roberto Zullino disse...

Eu também estava esperando o convite. Vai rolar?

F250GTO disse...

Se tudo isso acabar em prosciuto crudo, Grana Padano, pane e vino, da próxima vez vou subir na garupa da Fanta Uva...Calçando Crocs, lógico...

Gilles disse...

Como numa bela famiglia faremos então uma confraternização com este cardápio...mas por precaução sentarei encostado na parede ( os Bons Companheiros me inspiraram a isso..alguém viu ? .

F250GTO: Seria Fanta Uva ou Grapette ?

F250GTO disse...

Se o meliante da Fanta Uva continuar reclamendo, serei obrigado a rebaixá-la para Grapette, mesmo.
Afinal a bagaça já completou 36 anos...bem condizente.

Gilles disse...

Quem bebe Grapette repete já dizia o filósofo..e se for assim ao invés de 36 serão 72 anos !!!!