sexta-feira, 6 de março de 2009

NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA SER PIORADO !






Site francês com reclamações sobre a vida faz sucesso nos EUA
Um site francês de humor negro com relatos e reclamações sobre a vida está fazendo sucesso entre internautas americanos desde que ganhou uma versão em inglês. O site ViedeMerde.fr (ou "Vida de M...", em português) traz relatos sobre casos de azar ou pequenas tragédias vividas pelos internautas. Na França, o site é um dos dez mais acessados desde janeiro do ano passado, quando foi lançado. Nos Estados Unidos, a versão americana chama-se fmylife.com (ou "F... Minha Vida", em português). O site é aberto a contribuição de todos, mas não se responsabiliza pela veracidade dos relatos. A única regra é que todos os relatos tenham um parágrafo, comecem com a palavra "Hoje" e terminem com a sigla "FML" ("F... minha vida").Os relatos estão separados em categorias como "amor", "dinheiro", "crianças", "trabalho", "sexo", entre outros. Os leitores do site podem opinar através de uma enquete que oferece duas opções: "concordo, sua vida é f..." ou "você mereceu". Um dos criadores do site francês, Guillaume Passaglia, disse ao jornal britânico The Times que mais de um milhão de internautas acompanha a versão americana do site, apesar de ele considerar esse tipo de humor tipicamente francês.
Conte aí a sua desgraça diária. E diga se mereceu !

site:http://www.fmylife.com/

artigo Estadao:http://www.estadao.com.br/noticias/tecnologia,site-frances-com-reclamacoes-sobre-a-vida-faz-sucesso-nos-eua,334519,0.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Dei uma olhada rápida na página.Bem americano o negócio,mas achei pelo menos uma ótima:
"Acordei hoje no hospital depois de tentar suicídio,quando entra minha mãe no quarto dizendo: bem,maaais um de seus fracassos..."