segunda-feira, 9 de março de 2009

O ESPORTE BRETÃO INVADE AS PISTAS...RESUMO DA RODADA !

Depois de um meio de semana com o ´´fiasco no chiqueiro´´, como ficou conhecida a derrocada da porcada ante o Colo-Colo do Chile (derrota de 3 a 1 e criiiiise !!!), o fim de semana teve resultados bastante previsíveis, senão vejamos:

A LUSA ganhou da Ponte Preta por 1 a 0 no Canindé.

PALMEIRAS e CORINTHIANS empataram por 1 a 1 em Presidente Prudente, com direito a gol do Ronalducho, que para comemorar subiu no alambrado e advinhe...sim, o alambrado não suportou seu peso de lutador de sumô e veio abaixo...sensacional !!!

O glorioso SANTOS sapecou o Oeste por 2 a 1 no Pacaembu lotado...grande Peixe ! 25.000 santistas rindo a toa !!!

E finalizando a rodada, a noitinha, o time do Baixo Paraisópolis, o SÃO PAULO levou um sapeca iá-iá do Mogi Mirim, lanterna do campeonato ! Tomou de 2 a 0 e a crise se instala de vez no Jardim Guedala. Murici deve estar uma coisa, e o resto do time borrando a maquiagem...

16 comentários:

M disse...

Táva demorando pro discípulo do Galvão Bueno vir descarregar o resumo do Fantástico por aqui...
Feliz agora ???

Gilles disse...

O Ronaldo vive demonstrando ser um cara de estrela mesmo, aproveitou o mole que deram e guardou...com 80 anos e uma perna só ainda vai aprontar...o Peixe e a Lusinha fizeram a lição de casa...já o tricolor acho que ainda não desembarcou da Colômbia...pro Mogi ??? nem eu aguento....

Pé de Chumbo disse...

O que eu tô achando um saco, mesmo, é o assédio da imprensa em cima do Ronaldo. Sou corinthiano,mas isso já encheu!
Deveriam deixar o cara jogar a bola dele. Voces vão ver, na primeira CGD dele, vão cair de pau...

Anônimo disse...

Mais um louco no bando .....

Parabéns Ronaldo !

Roberto Zullino disse...

Os gambás se contentam com cada mixaria. O Ronaldo é patético. Ainda tem o senso de oportunidade e o killer instinct, mas muito atenuados.
O pior é comemorar empate como vitória.

Primo disse...

O alambrado vindo abaixo foi show...huahuaaa...e ele ainda veio pra sampa ontem, e foi no niver da Hebe, q graciiiiiiiiiiinha.
E a porcada em silencio...
M, se me chamar de qq coisa com o Gaviao Bueno novamente mandarei minha tropa de choque explodir seu compacto 1.3

Primo disse...

Gilles,
esqueci de informar que o glorioso Leao da Noroeste, o Bandeirante de Birigui mandou 3 a 2 no Uniao, em pela Mogi...huahuaaaaaaaa

Anônimo disse...

Os torcedores da Portuguesinha da Turiassú estão até agora tentando entender o que aconteceu ontem em Presidente Prudente.

RACER X disse...

O impressionante do Derby de ontem foi que só um gorducho apoiado pela mídia para salvar um corinthians capenga. Eu já tinha apostado antes do jogo que seria empate, devido ao acordo das duas diretorias pra promover a volta oficial do fenomeno e deixar o estádio do Baixo Caxingui a ver navios. Tava na cara que seria empate, afinal, darem quase 5 Minutos de acréscimos era previsível esse resultado. Enfim, foi bom para ambos. Só que o gol do Diego Souza foi um golaaaaço e se esqueceram de que o Verdão foi melhor em tudo.
Quanto ao Santos, fiquem de olho no Neimar, esse promete muito.

Gilles disse...

Primo: sensacional ! hoje fui pegar o meu Estadão e não o recebi porque segundo eles minha assinatura expirou..pqp..então ainda não tinha visto...tá no G8 de novo ou ainda falta muito ?

Anônimo disse...

"Quem"rrisson ?

Anônimo disse...

Com quase 100 quilos e 3 cirurgias de joelho na bagagem o cara consegue fazer gol de cabeça(!!!) e ainda quase fez um golaço de fora da área. Isso que ele jogou nem meia hora. Se for assim, melhor colocar o gordão desde o começo, muito mais eficiente que Souza, Otacílio Neto e outros pseudo-atacantes.

Gilles disse...

To falando..é melhor convidar o Mirassol e o Marilia pra Libertadores...

Buonanno disse...

Vejam só meus amigos, o que dá ser democrata. Filho e sobrinho vindo no blog falar bem do Curíntia.

Eu mereço!

Pé de Chumbo disse...

Manda eles pra casinha, como faz o M...

-Já pra casinha!!!

Primo disse...

Gilles, estamos no G 13 ...mas a passos largos para a recuperação...