quinta-feira, 19 de março de 2009

ORAÇÃO DO COMPARSA !



Hoje é quinta, comparsa tá aquecendo as turbinas pro fim de semana, e nada como uma oração pedindo ajuda a São Longuinho (aquele que protege o que você sabe). Vamos lá :

Um brinde às nossas namoradas, noivas ou esposas que nos conquistaram.Às sortudas que ainda vão nos conhecer. E às trouxas que nos perderam.Um brinde a nós, homens, absolutos e portadores da sedução, que nenhuma sirigaita sabe dar valor.Que as nossas sejam nossas, que as deles sejam sempre nossas, que as nossas nunca sejam deles e que se forem deles, que sejam frígidas!Que as nossas esposas sejam ricas, que as nossas amantes sejam maravilhosas, e que elas nunca se encontrem.Que nossas mulheres nunca fiquem viúvas!Que a fonte nunca se seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre.Deus é 10, Romário é 11, whisky é 12, Zagallo é 13, e acima de 18 eu tô pegando.Que sobre, nunca nos falte e que a gente dê conta de todas!E abençoa o alimento, permitindo que eu continue sempre na dieta da sopa.Deu sopa, eu como!AMÉM!

Conte aí, você tem algum ritual para sair para a balada? o Zullino, o M e o Mestre Joca usam Acgua Velva e perfume Rastro !

Sugestão do comparsa Jonny, que reza pela cartilha direitinho... (reprodução)

18 comentários:

M disse...

Oras...
VC esqueceu do Lancaster e do Pinho Silvestre !

vitão disse...

Tem razão, e de falar da lâmina Gillete Azul! e do sabonete Lifeboy !

SALOMA disse...

Tome um banho de cheiro, bolso com adereços plásticos, perfuminho básico para disfarçar o teor alcóolico e vamos para o aquecimento, que deve ao ato de consumir bebidas alcóolicas antes de adentrar no recinto alvo da noite…mas já que vai beber, beba com classe e da boa!
Manutenção do porre, beleza, estamos "aquecidos", é hora da balada… lá dentro para se manter "daquele jeito" é legal tomar alguns drinks...
Além disso, é nessa fase que você parece um dinossauro no cio e quer atacar todas as fêmeas ao seu redor… por isso halls, trident, folha de hortelã ou qualquer coisa em ação!
Hidratação, tá já sei, vocês vão dizer: "Pô já?" ééééé meu irmão comparsa, para não ficar com uma puta dor de cabeça por 3 dias tomar água, muita água, refrigerante, suco.. sei lá se vira…
Chegando da danada, café na padoca...

Roberto Zullino disse...

Lancaster e Pinho Silvestre mais uma calça Lee ou Levi´s legítimas, um sapato Spinelli drm meia e uma camisa da Monk. Fusca branca com rodas cromadas, cinturato Pirelli e toca fitas TKR. Pronto.

M disse...

...prefiro "vitrolinha" Mullard !
(só tocava compacto 45 rpm)

Ah ! E o VW com capô alisado e chapa embutida !!!!!!!

Primo disse...

E façamos a lição de casa e convençamos as dona do pedaço que nos libere as tardes de sábado e algumas noites pra ver o mundo girar...huahuaaaaaaa

Anônimo disse...

Primo,já tá querendo demais..elas não tem essa sensibilidade

vitão disse...

Primo, não é o mundo que gira, tu é que bebeu demais.......

RACER X disse...

e a Lusitana roda.

Primo disse...

insensíveeeeelll...insensivel vc diz....como diriam os Titanicos !

Roberto Zullino disse...

Não precisam pedir ordem para ninguém, muito menos para a dona da pensão. Vai e faz, só não esquece de jogar umas gotas de gasolina na roupa e sujar as mãos nos pneus. Gasolina disfarça qualquer perfume e viabiliza as emergências inventadas. Por isso, jamais se deve ter carro zero km.

Pé de Chumbo disse...

Copiei com letras bem bonitas, colei num quadro e pendurei na parede da minha sala do PC...

Pra não esquecer de rezar todo santo dia.

AMÉM...

Anônimo disse...

Eu num tenho não...calça jeans,uma camisa polo e um dos meus driving shoes....
Perfume,só tenho 2...ou Hugo Boss da bolinha prata ou o Davidoff Cool Water.

E todo sabado a tarde há de ser livre!!!!

M disse...

Puxa ! Que legal !
Tardes livres aos sábados !
E vc se esbalda no Hoopy Hary !
Sei, sei...
Só tem machão por aqui.

SALOMA disse...

Esse M...huaaaaaaaaaaa

Andréa disse...

Gotas de gasolina nas roupas e sujar as mãos nos pneus ... Obrigada , vou ficar atenta ....rsrsrsrsrs

Roberto Zullino disse...

Isso mesmo Andréa, a maioria dos que gostam de carros velhos é inofensiva, mas cuidado com alguns. Eles só usam o hobby como desculpa para encobrir suas patifarias.

Andréa disse...

Valeu Roberto ... Qualquer dia você poderá ver no Blog das Comparsas de Batom (a nossa oração ... rsrsrsrsr) que um tal de Saloma falou que ia fazer e nada ....