quarta-feira, 1 de abril de 2009

COMPARSA NAS 24 HORAS DE LE MANS


Seguinte: o comparsa Patrick Dampsey do seriado Grey's Anatomy (canal Sony) anunciou vai virar piloto para as 24h de Le Mans desta temporada, entre 13 e 14 de junho. O norte-americano conseguiu a liberação para pilotar uma Ferrari F430 GT (ou será 450? 480? qualquer coisa para vencer?) .
Dempsey gosta de competições, no tempo livre tendo dirigido o pace-car em Indy, e corrido 5 das 12 provas da Rolex Series no ano passado, e na TECATE 1.000 Baja, através do deserto da Baja California no México (se não entendeu compre um livro de geografia do governo estadual) Ele atualmente é o co-proprietário da equipe Vision Racing na IndyCar.
Em "Grey's Anatomy" ele é um respeitado neurocirurgião. Separado, Derek Shepherd, encontrou na residente Meredith Grey (Ellen Pompeo, abaixo a esquerda), a pessoa ideal para superar a traição de sua mulher com seu melhor amigo (ou seja, síndrome de corno manso)."Ele é a versão idealizada de um homem. Não sou tão boa pessoa quanto Derek", disse Patrick, que compara o personagem ao Ronald do filme "Namorada de Aluguel". "Deixei de ser nerd para ser sofisticado", brinca. Para começo de conversa, Patrick não mantém laços com as mulheres que passaram (romanticamente falando) por sua vida. "Nunca fiquei amigo de uma ex", disparou (portanto, ponto pro comparsa. Ex é ex e ponto).
E de quem é a outra foto? Da lindinha da Isabel "Izzie" Stevens (personagem da Katherine Heigl, à direta), que é bem mais bonita e tem a moral bbbbeeemmmm mais flexível que a chata da Meredith, e está aqui só para enfeitar o post. Não seria a ms. "Fácil" a preferida dos comparsas, pela juventude e acessibilidade?
E vocês lindinhas, acham que o comparsa tá com a bola (ou direção) toda?
(reprodução)

8 comentários:

Andréa disse...

Vitão,

Eu não assitia o seriado (quem fez eu assistir foi um comparsa), e posso dizer que ele bate um bolão sim... agora de direção não posso opinar ... Só vendo depois.

vitão disse...

Tem comparsa tomando bola nas costas !!! Tem boi na linha, e não tem nada a ver com os produtos de Sant'Agata Bolognese !!!!!

Andréa disse...

Vitão ... Vitão ... rsrsrsrsrs

Toma jeito ... Vai assistir Grey's Anatomy, Desesperates Housewifes,
E.R., Ghost Whisperes ...

Antes que você fique "LOST".

RACER X disse...

UIA! se não aguenta, tome leite!

vitão disse...

gosto do According to im, Everybody hates Chris, Damages, Boston Legal, Big Bang Theory e o Seinfeld. Mas lindinha, conta aí, a galhada do comparsa é muito grande?

Andréa disse...

Vitão ...

Não sou mulher de ficar dando galhada em homem nenhum, se eu não estiver mais afim pulo fora e pronto ...
Agora o tamanho da sua galhada eu já não posso te responder .... ema ... ema ... na boa ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

vitão disse...

querida , o mais perto que cheguei foi de um Gallardo, com 10 pistões, hahhaha

Andréa disse...

Ok, querido .... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs