...do iceberg . Parece que aos poucos o pior da crise vai passando, e os carros que estão em fase final de desenvolvimento vão sendo apresentados .Depois de mudar o visual para o modelo 2009, O Mercedes-Benz classe E receberá as alterações em sua versão esportiva AMG, que chega em setembro na Europa. O E 63 AMG será equipado com um motor 6.2 V8 a gasolina de 525 cv de potência acoplado a um câmbio automático de sete velocidades com sistema de multi-embreagens banhadas em óleo.O sistema de suspensão do carro, denominado ‘AMG Ride Control’, tem uma configuração exclusiva para o E 63 AMG: molas helicoidais na frente e pneumáticas na traseira, que asseguram uma resposta precisa do eixo dianteiro e mantêm constante a altura do eixo traseiro.O esportivo faz de 0-100 km/h em 4,5 segundos, 0,1 segundo mais rápido que um BMW M5. Para segurar o conjunto, o Mercedes-Benz E 63 AMG possui discos de freio de 360 milímetros de diâmetro nas rodas dianteiras. Quando tiver a versão Touring, pode mandar entregar que o cheque está esperando.
O novo Audi RS-5 também foi fragrado em Nürburgring, praticamente sem disfaces. Conforme a fonte, ele terá um V-10 com 500 hp, ou um V-8 biturbo. Como o A-5 é irmão de plataforma do novo A-4, pode-se esperar que esta seja a configuração da futura RS-4 Avant. Pode mandar entregar também , mas ao contrário do M prefiro em cinza grafitte com rodas pretas, bem, digamos, "bandida". (reprodução - Icarros)
2 comentários:
Ainda bem que eles resolveram banhar as engrenagens em oleo.
O cambio deve ter ficado bem mais silencioso, e com certeza vai durar mais...
mas gordura de picanaha não seria melhor ?
Postar um comentário