quarta-feira, 1 de abril de 2009

PROBLEMAS NA ENGENHARIA DA ESTREBARIA!


O site Auto Express divulgou fotos da nova Ferrari F450 sendo colocada na carroceria de um caminhão baú, na Itália. O novo modelo da marca de Maranello deverá ser diferente de seu antecessor, o F430. Nas laterais da carroceria é possível ver entradas de ar que servirão para refrigerar o motor e os freios.O F400 e alguma coisa deverá ter um novo propulsor de 4.5 litros V8 com cerca de 500 cv (60 menos que a Gallardo) de potência e uma nova transmissão de sete velocidades com dupla embreagem, semelhante a do recém-lançado conversível California. O novo bólido da Ferrari poderá ser o primeiro carro de rua a incorporar a tecnologia do sistema KERS, empregado nos carros de Fórmula 1, que utiliza a energia cinética gerada nas frenagens para dar mais potência ao motor. CLICAR AQUI...

Como tudo é uma bagunça por lá, ainda não definiram o desenho das rodas, nem os parachoques dianteiro e traseiro (também com o estoque eles tem de carros prontos, não devem estar com muita pressa mesmo).
Numa outra nota, a Ferrari firmou convenio com a Universidade de Modena para, criando uma sala de engeahria analisar o projeto Mille Chilli (1.000 quilos), visando a redução do peso dos carros, através de técnicas de engenharia e uso de materiais alternativos, principalmente para o novo F-70, sucessor da Enzo, conforme propostas abaixo. CLICAR AQUI...


Finalmente, a maneira mais fácil de remodelar o seu jeguinho, utilizando um produto da família. Tenha um bom Weekend, hahahaha. (repordução)

14 comentários:

Primo disse...

Puxa...nuooooooofaaaa...uauuuuuuu
Finalmente um assunto diferente !!!
Vitao, vá dá meia hora de bunda em Catanduva.

jonny disse...

Weekend??? onde vc trabalha, Vitão?
Na minha agenda ainda (unfortunatelly, is wedsneday). what the hell?

JackSpeed disse...

impressionante como o vitão é bem informado em se tratando das rossas!de toda forma apesar das ironias gostei das informaçoes,Kers em carro de rua deve ser interessante!

M disse...

É...
Kers deve ser muito útil prá fazer balizas.

M disse...

Ôôô Primo !
Porque em Catanduva ?
Isto não está certo !
O Vitão tem o direito constitucional de ir dar onde ele bem quiser...

PacMan disse...

Weekend é onde a Rossa está enfiada gente,é o jeito deles lá na Turquia de começar o fim de semana.Acho...

Primo disse...

Veja bem, atendendo a petição do elemento M, Vitao está liberado para exercitar sua...sua...ah sei lá, mil coisas...na própria Aldeia.

M disse...

Ainda bem !
A liberdade foi restabelecida !

JackSpeed disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitão disse...

o carro é da frente é uma Palio Weekend, feita em Betim e estuprada na Turquia (só faltava ser agencia do Rabho Bank atrás,no toldo azul) . Finalmente o Jacksspeed entendeu as ironias, já era tempo, e Primo, eu dou aonde você quiser, já que a sua experiência é maior que a minha ( e conheci uma estudante de direito de Catanduva, que era uma excelente mágica, If you know what I mean) . ÔÔÔÔ turma sensível, credo.

911 Turbo disse...

Ahahahahahahah...o Vitão lembrou bem....tem um cara no meu pre´dio que é auditor do Rabo Bank.

É sério,não riem.

Primo disse...

Vitao,
vai chorar? quer colo?
se riga cabeçon...huahuaaaaaaa

JackSpeed disse...

pow Vitao as ironias eram evidentes,so as ignorava,mas é sempre bom ver alguem contribuindo pro sucesso das rossas,só dá ferrari no blog.

Primo disse...

Ninguem vive sem falar, comentar, detonar, admirar, odiar, amar uma Ferrari...é a vida.
Principalmente a turma do chifre, a prima pobre da rossa.