quarta-feira, 1 de abril de 2009

PROBLEMAS NA ENGENHARIA DA ESTREBARIA!


O site Auto Express divulgou fotos da nova Ferrari F450 sendo colocada na carroceria de um caminhão baú, na Itália. O novo modelo da marca de Maranello deverá ser diferente de seu antecessor, o F430. Nas laterais da carroceria é possível ver entradas de ar que servirão para refrigerar o motor e os freios.O F400 e alguma coisa deverá ter um novo propulsor de 4.5 litros V8 com cerca de 500 cv (60 menos que a Gallardo) de potência e uma nova transmissão de sete velocidades com dupla embreagem, semelhante a do recém-lançado conversível California. O novo bólido da Ferrari poderá ser o primeiro carro de rua a incorporar a tecnologia do sistema KERS, empregado nos carros de Fórmula 1, que utiliza a energia cinética gerada nas frenagens para dar mais potência ao motor. CLICAR AQUI...

Como tudo é uma bagunça por lá, ainda não definiram o desenho das rodas, nem os parachoques dianteiro e traseiro (também com o estoque eles tem de carros prontos, não devem estar com muita pressa mesmo).
Numa outra nota, a Ferrari firmou convenio com a Universidade de Modena para, criando uma sala de engeahria analisar o projeto Mille Chilli (1.000 quilos), visando a redução do peso dos carros, através de técnicas de engenharia e uso de materiais alternativos, principalmente para o novo F-70, sucessor da Enzo, conforme propostas abaixo. CLICAR AQUI...


Finalmente, a maneira mais fácil de remodelar o seu jeguinho, utilizando um produto da família. Tenha um bom Weekend, hahahaha. (repordução)

14 comentários:

Primo disse...

Puxa...nuooooooofaaaa...uauuuuuuu
Finalmente um assunto diferente !!!
Vitao, vá dá meia hora de bunda em Catanduva.

RACER X disse...

Weekend??? onde vc trabalha, Vitão?
Na minha agenda ainda (unfortunatelly, is wedsneday). what the hell?

JackSpeed disse...

impressionante como o vitão é bem informado em se tratando das rossas!de toda forma apesar das ironias gostei das informaçoes,Kers em carro de rua deve ser interessante!

M disse...

É...
Kers deve ser muito útil prá fazer balizas.

M disse...

Ôôô Primo !
Porque em Catanduva ?
Isto não está certo !
O Vitão tem o direito constitucional de ir dar onde ele bem quiser...

PacMan disse...

Weekend é onde a Rossa está enfiada gente,é o jeito deles lá na Turquia de começar o fim de semana.Acho...

Primo disse...

Veja bem, atendendo a petição do elemento M, Vitao está liberado para exercitar sua...sua...ah sei lá, mil coisas...na própria Aldeia.

M disse...

Ainda bem !
A liberdade foi restabelecida !

JackSpeed disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitão disse...

o carro é da frente é uma Palio Weekend, feita em Betim e estuprada na Turquia (só faltava ser agencia do Rabho Bank atrás,no toldo azul) . Finalmente o Jacksspeed entendeu as ironias, já era tempo, e Primo, eu dou aonde você quiser, já que a sua experiência é maior que a minha ( e conheci uma estudante de direito de Catanduva, que era uma excelente mágica, If you know what I mean) . ÔÔÔÔ turma sensível, credo.

911 Turbo disse...

Ahahahahahahah...o Vitão lembrou bem....tem um cara no meu pre´dio que é auditor do Rabo Bank.

É sério,não riem.

Primo disse...

Vitao,
vai chorar? quer colo?
se riga cabeçon...huahuaaaaaaa

JackSpeed disse...

pow Vitao as ironias eram evidentes,so as ignorava,mas é sempre bom ver alguem contribuindo pro sucesso das rossas,só dá ferrari no blog.

Primo disse...

Ninguem vive sem falar, comentar, detonar, admirar, odiar, amar uma Ferrari...é a vida.
Principalmente a turma do chifre, a prima pobre da rossa.