quinta-feira, 9 de abril de 2009

GADGETS GRAND PRIX

Corrida disputadissima, em alta velocidade, uma pista cheia de obstáculos e manobras arriscadas. É o Grand Prix dos gadgets - uma camera digital, um mouse, um PDA, um controle remoto, um celular e um outro portátil. Clique no video abaixo para ver quem chega em primeiro. Segundo o Neatorama é um viral da Samsung. Uma boa idéia pra brincar nesta Páscoa com a prole.


3 comentários:

RACER X disse...

Paul Oakenfold é um comparsa londrino nascido em 1963 e autor da música deste viral: Ready, Steady, Go! que foi trilha do filme Collateral, em comerciais da Saab e Identidade Bourne.
Usando influências do "som de Ibiza", da música eletrônica italiana, do soul e do house, Oakenfold produziu Happy Mondays' Pills 'n' Thrills and Bellyaches, e remixou U2, Massive Attack, Arrested Development, The Cure, Snoop Doggy Dogg, Simply Red, New Order, The Doors, e The Shamen com parceria de Steve Osborne. Alguns destes remixes foram produzidos sob o selo Perfecto Records, que ele criou.Com essa popularidade passou a produzir trilhas de filmes como Swordfish, The Matrix Reloaded, Collateral, 007 - Um Novo Dia Para Morrer, além disso participou de trilhas de videogames como 007 - Die Another Day com uma versão remixada do Tema de James Bond e Fifa, no qual produziu o tema que desde 2005 acompanha o jogo.

Primo disse...

Cabra doidim doidim...deve tomar todas !!!

RACER X disse...

vlw