segunda-feira, 6 de abril de 2009

A HONDA PROCURA PRESIDENTE !

Depois do fiasco que foi a venda da equipe de F-1, passando o chapéu para o Ross Brawn, literalmente...quando tinha um bom carro na mão...e agora chora copiosamente pelo erro, o presidente da Honda vai correr risco de novo. Segundo a empresa, diante da recessão provocada pela crise econômica mundial, e a Honda anunciou oficialmente que não estará presente no Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, no mês de setembro. "Devido à desaceleração sem precedentes do mercado, a Honda decidiu não participar do Salão de Frankfurt deste ano", informou a empresa em um comunicado distribuído à imprensa.
Assim como o abandono da atual temporada da Fórmula 1, a Honda está tentando diminuir todos os custos possíveis em diversas áreas da companhia, incluindo manufatura, vendas e marketing, como forma de fortalecer seus negócios e superar o atual cenário econômico mundial. Como dizem, quem tem, tem medo, mas esse pessoal está se especializando em fazer besteira, e só vai encontrar emprego como o do nosso amigo da foto.

(reprodução)

6 comentários:

Primo disse...

Lei natural da preservação...quem nao tem competência, área.
A Honda tem tido a coragem de dar a cara a tapas, e as montadoras americanas deviam começar logo.
O Wagoner foi colocado pra fora pq nao aceitava a idéia de pedir concordata.
Escrevam, até junho mais duas ex-gigantes abrem o bico...

RubiROSA disse...

ISSO não tá um pouco grande para um japa...menino, assim ele encontra emprego fácil! Te juro!

SALOMA disse...

Ei quequeéisso...clichê na área!

Roberto Zullino disse...

Esses caras estão fazendo é firula, na realidade toda empresa manda o presidente embora e contrata um office boy, isso é o que a estrutura quer.
Sai o presidente e entra um dos que está embaixo no lugar e assim sucessivamente até o cargo de office boy.
Quando vem as crises eles ficam falando essas bobagens de oxigenação e da necessidade de gene nova, não acreditam em nada disso, o tempo passa, não encontram o Jesus Cristo milagreiro, lógico, pois inventam tanta exigência e acaba um dos quadrilheiros de baixo assumindo. A GM está nessa palhaçada há séculos, esse Wagoner trabalhou aqui um tempo, ele já era da turminha faz tempo. No final, o governo acaba ajudando e a vida continua.

Pé de Chumbo disse...

Eles são brancos (ou amarelos?), eles que se entendam...

Pra mim, crise significa oportunidade, hora de inovar pra crescer.
Tirar o time de campo agora é contraprodutivo.

Primo disse...

Até parece q pra assumir algo importante na matriz tem q ter trabalhado na terrinha, o sucessor do Wagoner trabalhou aqui, o proximo, aquele chino, tb...