O veterano piloto Jason Plato, Chevy Lacetti, do BTCC (campeonato britânico de carros de turismo) depois de levar um chega pra lá na curva do novato Jonathan Adams, BMW SLAMS, dá uma puta controlada na barata em Brands Hatch, na etapa desse final de semana passado. Com isso, o garoto foi desclassificado e Jason levou a bandeirada final.
9 comentários:
Bão-de-roda este Mr. Jason !
sei não, incidente de corrida? será que a BMW freia tão melhor e o cara pode ir mais dentro da curva ? será que o Jason não deu uma de "exxxpertu" e freiou antes? será o excesso de politicamente correto?
Freiou antes e tomou uma bifa....mas contra estreço perfeito e pé no porão fizeram o Lacetti voltar a trajetória como se nada tivesse acontecido....COJONES!!!!!!!
Digam o que disserem, deve ser a controlada mais brilhante que jamais vi no automobilismo. E isto é soma da experiência com o puro instinto. E a maneira como o próprio Plato explica a razão como controlou a coisa revela, no minimo, bom humor!
Se não freiou antes, deu uma tirada de pé suficiente pra levar a bifa na traseira. A controlada foi fabulosa , AUXILIADA que foi pela curva que era pro mesmo lado e o angulo de inclinação do asfalto que ajudou muito.
Mas que o carinha manja muuuuito, sem comentários.
Plasticamente um visual de encher os olhos.
Lindo de ver.
Acho que a desclassificação foi exagerada. No máximo uns 15 segundos de penalt e tava bom.
realmente, esqueci de comentar, a controlada foi maravilhosa, mas que teve uma maldade do Jason teve sim. E concordo que a desclassificação foi demais, uns 15 segundinhos e vamos pra outra.
E quase que faz a curva na liderança ainda...
Drift de tração dianteira forçado hehehe.
Fantástica corrigida!
Mas, como o Reginaldo disse, foi fundamental a continuidade da pista. Além de ser para a direita, tem a inclinação, que também ajuda.
Mas que a corrigida foi uma obra de arte, isso foi!
Postar um comentário