Num fim de semana onde os britânicos continuam matando a pau na Formula 1, uma singela homenagem do COMPARSAS aos tais. No Show Tributo a Freddy Mercury em Wembley, juntaram-se aos ´´Queens´´ vivos mais dois britânicos de peso: Annie Lenox e David Bowie com ´´Under Pressure´´. Como convém numa homenagem ao grande Freddy, o clima era andrógino total...afeee !
Musica pop sem o Queen, não existe. Essa não é das que me agradam especialmente, inda mais com o casal andrógino apresentando, mas é sempre uma bela homenagem.
Eu pensei que a vampira fosse cravar os dentes no pescoço do David Bowie. Já fiz um esforço enorme, mas não consigo gostar do David Bowie e a única coisa interessante em relação a ele, é que sua mulher rolou nas mãos do Mick Jagger e ele compôs uma música em sua homenagem, Angie. O que vale realmente nesta apresentação é a presença de algum dos músicos do Queen. Jovino
O P.A. de retorno tava com delay de uns 5 segundos ou mais no começo, mas lá pro fim arrumaram o retorno. Podem ver que tava embolando tudo, só a banda tava se ouvindo. Essa é a merda de fazer show em estádios, a acústica vai pro saco. Nunca mais vejo show em estádio..Fui ver o Rush no Baixo Paraisopolis e praticamente não ouvi nada, alem da chuva. o melhor estadio em terras brasilis pra assistir e ouvir bem é o Pacaembu. Rolling stone lá foi duca, mas o Spin Doctors deixei de ser fã depois de ve-los a brindo o Stones. Clássico conceito de banda que é boa de estudio, mas ao vivo se caga toda.
Ah! adoro a Lenoux...e ela não é vampira não, Jovino. é só um pouco teatral...here comes the rain again.. Saudades do Eurithmics. E Bowie não precisa se falar nada... Essa música sem ele não seria nada.
5 comentários:
Musica pop sem o Queen, não existe.
Essa não é das que me agradam especialmente, inda mais com o casal andrógino apresentando, mas é sempre uma bela homenagem.
Eu pensei que a vampira fosse cravar os dentes no pescoço do David Bowie. Já fiz um esforço enorme, mas não consigo gostar do David Bowie e a única coisa interessante em relação a ele, é que sua mulher rolou nas mãos do Mick Jagger e ele compôs uma música em sua homenagem, Angie.
O que vale realmente nesta apresentação é a presença de algum dos músicos do Queen.
Jovino
O P.A. de retorno tava com delay de uns 5 segundos ou mais no começo, mas lá pro fim arrumaram o retorno. Podem ver que tava embolando tudo, só a banda tava se ouvindo.
Essa é a merda de fazer show em estádios, a acústica vai pro saco.
Nunca mais vejo show em estádio..Fui ver o Rush no Baixo Paraisopolis e praticamente não ouvi nada, alem da chuva.
o melhor estadio em terras brasilis pra assistir e ouvir bem é o Pacaembu.
Rolling stone lá foi duca, mas o Spin Doctors deixei de ser fã depois de ve-los a brindo o Stones.
Clássico conceito de banda que é boa de estudio, mas ao vivo se caga toda.
Ah! adoro a Lenoux...e ela não é vampira não, Jovino. é só um pouco teatral...here comes the rain again..
Saudades do Eurithmics.
E Bowie não precisa se falar nada...
Essa música sem ele não seria nada.
Jonny, eu até que gosto da vampira Lenoux do Eurithmics, tem ótimos trabalhos, mas o Bowie, prefiro ele como ator.
Jovino
hahahaha...eu já diria que o Bowie como ator é um ótimo cantor...mas como roqueiro ele é um bom transformista, hehehe
Postar um comentário