quarta-feira, 8 de abril de 2009

SCHUMI E BRAWN GP...#2009?


Schumacher pode reencontrar Barrichello na Brawn GP...
"Companheiro de Rubens Barrichello durante seis anos (de 2000 a 2005), o alemão Michael Schumacher pode voltar a trabalhar com o brasileiro no ano que vem, já que a imprensa alemã comenta a possibilidade de ele ser contratado pela recém criada Brawn GP. Desde que se aposentou em 2006, o heptacampeão atua como "conselheiro" e piloto de testes da Ferrari - entretanto, esta parceria está perto do final, já que o contrato do ex-piloto com a escuderia italiana termina no final do ano."

Presente em quatro dos sete títulos de Schumacher na Ferrari, Barrichello sempre atuou como um "escudeiro" do alemão na época em que defendia a equipe italiana. Depois que se separaram, os dois chegaram a trocar farpas, mas conviveram juntos em algumas ocasiões.
Schumacher tem sido criticado por causa de sua "inoperância" em resolver os problemas da Ferrari neste início de temporada, principalmente no GP da Malásia, onde a equipe optou por colocar pneus de chuva extrema no carro de Kimi Raikkonen, quando apenas garoava.
Entretanto, isso não atrapalhará o futuro do alemão, segundo seu empresário, que confirmou que as conversas sobre a renovação de vínculo só começarão no segundo semestre. "Tenho certeza que o desempenho no Grande Prêmio da Malásia não afetará em nada a nossa decisão, se o contrato não for renovado", afirmou Willi Weber à agência SID.
Dessa forma, a imprensa da Alemanha já especula sobre uma futura ligação do ex-piloto com a Brawn GP, principalmente pela amizade do alemão com Ross Brawn, já que ambos trabalharam juntos na época de ouro de Schumacher, quando reinava praticamente absoluto na F1.

Apesar disso, Jenson Button, piloto da escuderia estreante, acredita que este reforço não é necessário. "Nós sabemos muito bem o que é preciso para vencer", disse o líder da temporada 2009 e campeão dos últimos GPs da Austrália e Malásia.

Opções na mesa...A ou B?

(Autor : Jovino do Planalto/reprodução/montagem)

20 comentários:

Primo disse...

Vade retro, esconjuro..vai dar meia hora em .. em ... Beirute !!!

vitão disse...

troco o Button e o barrica pelo alemão...o Vettel.

RPM Carioca disse...

Hué...tão negociando e já com uniforme! Fico com a opção "C", não vai pra lugar nenhum.

Juca Bala disse...

Já pra casinha...alemão! "C" igual ao RPM...

Cesar Costa disse...

É mais fácil ele ser sócio do que contratado...

Jovino disse...

Primo,quando você o mandou para Beirute, logo me veio a mente um bar cult bem conhecido aqui de Brasília e frequentado pela intelectualidade brasiliense e por GLSs e simpatizantes onde se come boa comida árabe.
Saloma, você já antecipou e colocou o menino na Brawn!!! Seria um pesadelo e muita sacanagem com o Barrica que está de sangue renovado para a temporada. Vade Retro.
Jovino

Paulo Aidar disse...

To com o Cesar...é comprar essa bagaça...

Pé de Chumbo disse...

Iam acabar com o Barrica...
Tremenda sacanagem com ele, se isso acontecer, mas onde entra dinheiro, a sensibilidade pula fora, né?

Buonanno disse...

A BrawnGP acabou de mandar 200 funcionários da equipe embora por falta de grana. Com essa falta de grana, como eles pagariam o queixudo?

Jovino disse...

Buonanno, acho que pagariam com o a possível grana que o Schumacher levaria para a equipe com o nome que tem, assim penso, pois se for para a Brawn pagar com o que tem hoje, esquece.
Jovino

Jovino disse...

Buonanno, acho que pagariam com o a possível grana que o Schumacher levaria para a equipe com o nome que tem, assim penso, pois se for para a Brawn pagar com o que tem hoje, esquece.
Jovino

M disse...

Pera aí, pessoal !
A Brawn já tá sobrando sem o queixudo. Pra que precisam dele ?

Roberto Zullino disse...

A Brawn tem mais dinheiro do muitas outras.
Mandou 230 que não tinham nada o que fazer em uma equipe que não é de montadora.

Roberto Zullino disse...

Estrategista já tem o Brawn e ele tem no Button o piloto que cumpre suas estratégias como o Xuxux cumpria.
O queixudo não tem porra nenhuma para fazer lá. Se ele tivesse competência para ser estrategista deveria continuar e contribuir na Borracharia Domenicalli mesmo.

Pé de Chumbo disse...

E por falar em mudanças....A Toro Rosso tá ciscando no terreiro do Senninha, pra dar um pé da bunda do Tião Bordé...

M disse...

Vão passar de cavalo prá burro...

Primo disse...

Schummy,
vá correr de moto e nao encha mais o saco.
Se o Brawn contratar, vai si fude comigo...

Primo disse...

Schummy,
vá correr de moto e nao encha mais o saco.
Se o Brawn contratar, vai si fude comigo...

M disse...

Primo,
Não deixe barato ! Mande o queixo para Tegucigalpa ou, no mínimo, pra Quibrobó-das-Ostras !

Primo disse...

Pronto M...decidido !!!