segunda-feira, 13 de abril de 2009

SERÁ QUE VAI FILMAR COM OS MANOS ?



A sequência de Velozes e Furiosos, iria ser filmada na terrinha. Rolou um papo na época que os produtores estavam atrás de carrões, bem americanos, e escolha caiu em cima dos Dodges e Opalas de arrancadas...mas ficou só nas conversas! E o rumo da coisa foi por filmar as partes fora dos States, no México.
Agora com Sylvester Stallone abusando nos custos e filmando por aqui, o seu filme "Os Mercenários", o ator Paul Walker, que interpreta o agente Brian O’Conner em Velozes e Furiosos 4, afirmou à rádio Valentine, no programa In the Morning,
que o quinto filme da franquia será rodado no Brasil. Se rolar é praticamente certo que será rodado nas terras cariocas, com mulheres, praias e alguns comparsas "free" para contracenar.
Para quem começou em 2001, a franquia até que está rendendo bem...
(reprodução/cineclick.uol.com.br)

11 comentários:

vitão disse...

Síndico, cade a foto da , com o perdão da palavra, gostosa que coloquei no post? Valeria colocar só a foto sem texto nenhum !

Primo disse...

Huahuaaaa...kd? kd???

M disse...

É !!!
CADÊ ???

SALOMA disse...

Tá lá...foi dar uma volta no Torino do síndico. Pode né!

Zé disse...

Que grande surpresa a bilheteria do 4º filme da série. Não restam dúvidas e farão o 5º, mas com certeza não chegará ao sucesso do 4º até pq esse sucesso se deve ao fato da velha guarda ter voltado ao filme, o que os fãs aguardavam anciosamente. Não vi ainda mas pretendo esperar o DVDrip.

Gyan disse...

muito loko.........

Aline disse...

Eu tô louca pra ver esse filme! O Toretto é tudo de bom...

Primo disse...

Mais do mesmo, mas a plebe gosta...Logo vem o quinto !

Paulo Aidar disse...

Se filmar aqui terão que se preocupar com o cdplayer, o estepe, o flanelinha....

911 Turbo disse...

Nunca vi tanto erro em 4 filmes juntos....argh....é de lascar.....

exemplo,no +velozes e + furiosos os caras estão acelerando a amis de 20 segundos e depois aparece o painel do Lancer....estava a 150 km/h.....muito ruim.....e depois para dar pau no Camaro,o cara baixa uma e acelera....

RACER X disse...

A Revista FullPower deste mês, da galera do quarto andar aqui do prédio,
fez uma máteria bem legaus com todos os carros usados no filme. Vale a pena comprar, pra quem tiver interessado. A capa tem um Maveco laranja turbinado na capa.