sábado, 25 de abril de 2009

VAI ENTRAR AREIA EM SAKHIR ?


Treinos oficiais rolando...

27 comentários:

Primo disse...

Galvão já tá explicando...difusor simples e difusor duplo !!!

Primo disse...

Agora explicou sobre Eric Clapton...hoje é dia

M disse...

Maior músico vivo...

Primo disse...

e Regi na balada...rsss
mas o Eric é um pusta musico...

M disse...

Sem dúvida ! Mas maior do mundo ?
Viva o Babão...

Primo disse...

M, para se secar o emo-anjo...e Galvao coloca bruno senna no lugar do kova...

M disse...

Que côr vai ser o Stock Junior do emo-anjo ???? Verdinho ????

Primo disse...

com faixa amarela, com patrocinio da empresa M & Zullino Co.

Primo disse...

Será q Tiãozim apronta de novo...?

M disse...

Vai dar Brawn.

Primo disse...

Vai no cafe GP M?

SALOMA disse...

M vai para o café amanhã! É o primeiro e prometo levar até uma Champanhe para comemorar o larga!

Cuore Sportivo disse...

Café com champagne? Vai ser em Monaco?

Primo disse...

Sindico anda cheio de motivação...

RACER X disse...

bota motivação nisso,hehehehe

roberto zullino disse...

Emo-angêlo em péssimo quinto, vou mandar pintar o carro da stock junior para ele. O problema é que ele é slow learner. Está na fase do balé moderno, não rodou como uma "prima ballerina". Esses emos.

Tenho reparado que ele é ruim de freada, perde o ponto. Por que será isso? Na maioria das vezes é causado pelo cagaço ou por pressão. No caso de cagaço é melhor ir para as passarelas ou para os palcos ser uma "prima ballerina", no caso de pressão é melhor ir embora, pois F1 é pressão.

Jovino disse...

O Babão Bueno está perdoado pela metade das besteiras que ele falou até agora só em citar o nome do Eric Clapton e o elogiar. Concordo com o M, dizer que ele é o maior músico do mundo, acho exagero. Prefiro chamá-lo de o Deus da Guitarra. Agora, por quanto tempo alguém consegue ser o melhor do mundo em alguma atividade? Ninguém é eternamente melhor do que os outros a vida toda, embora analisando toda sua trajetória desde o meio da década de 60 até hoje e se manter tocando e muito, é de se tirar o chapéu, principalmente,depois da heroína em que ele foi viciado por muito tempo.
Duvido que ele, Babão, conheça pelo menos 1 disco do Clapton, acho que a assessoria dele deve ter passado algumas informações para ele falar ao vivo.
O campeonato de F1 está aberto e acredito que ele será mais disputado do que o do ano passado e ferrari e maclarem ainda estão no páreo.
Quanto ao Nelsinho, lamento muito, pois acompanhei sua carreira desde o início aqui em Brasília e é uma pena o que está acontecendo com ele.
Jovino

M disse...

Jovino,
Concordo com vc. O Clapton é excelente há muito tempo, mas acho que o Carlos Santana também está na estrada até a mais tempo do que ele, não ?
Quanto ao Piquet Jr., só alguém muito crédulo poderia imaginar que êle receberia o mesmo equipamento que o mini-toureiro.
A Renault está uma merda. Nada errado com o motor, vide RBR, mas o problema é o carro. Só mesmo o Alonso para tirar coelho desta cartola. Mas quem quer admitir isto ? Há de haver um "bode respiratório". Sobra pro Piquet Jr. Obra do véio Bria...

roberto zullino disse...

Se o Jovino acompanhou a carreira do emo-angêlo não entendi o tom de surpresa. O papi sempre montou equipes de f1 para ele bater nos pobres. Até testes ilegais para a f3 sulamericana fizeram. O emo é frango de granja.

Todo mundo sabe que o carro dele não é igual e que ele é segundo piloto. A pressão está no Alonso. O emo-angêlo se tivesse um mínimo de inteligência levava na flauta, saia vazio, fazia umas firulas, aparecia na foto e chegava entre os dez. Não precisa ficar dando uma de "prima balerina" rodando romanticamente na busca do príncipe ou do cisne.

Quando o cara é burro e não tem talento acaba complicando o fácil.

Jovino disse...

Zulino, eu sei disto. Ele, Nelsinho, segundo informações de um pessoal da Amir Nars aqui em Brasília, teria recebido um motor Honda, na época, se não me engano, na formula 3 inglesa mais potente do que os outros, mas eu esperava mais dele na F1, mesmo recebendo pouca atenção da Renault. Agora, o Nelsão está pagando na pele o que ele afirmou sobre o Barrichelo quando este esteve na Ferrari, quando o criticou muito dizendo que ele era 1 segundo mais lendo do que os pilotos de ponta.
Jovino

Jovino disse...

M, embora todos tem a batida do rock, são estilos um pouco diferentes, o Santana é aquele estilo mais balançante com muito ritmos e batucadas com influências latinas e seus solos, geralmente, em "la".O Eric, é mais rock and roll e muito blues, pois ele tem um filling para solar como poucos e acredito que o Clapton seja um pouco mais antigo do que o Santana, mas deve ser pouquissimo tempo.
Jovino

Primo disse...

M, nao me venha comparar Clapton com Santana...
Zullino, isso mesmmm, pressao quem tem de sentir é o mini-toureiro, q precisa de resultados...emo-anjo precisa de traquejo, mas tá dificillll...

Francisco J.Pellegrino disse...

Porra, Barrichello vai pro espaço e ninguem postou nada ainda ?

Pé de Chumbo disse...

Pô, essa turma de pilotos, engenheiros e o catzo a quatro já tá enchendo o saco!
Se chove, é porque chove; Se tá quente, é porque tá quente; Se é deserto, é porque vai entrar areia...
O que eles querem? Correr dentro de uma redoma climatizada?
Fórmula 1 indoor?
Vão se catá, pô!

roberto zullino disse...

Jovino,
O cara é piloto pagante, só não vê quem não quer.
Tem deficiências técnicas graves, perde ponto de freada e roda, não tem a menor competência para estar na F1. Até é bom piloto, mas para F1 não dá.
A carreira foi baseada em mentira, testes secretos, motores diferentes, agora o buraco é mais embaixo e dá para ver no que deu. Um mero frango de granja e frango de granja não ganha nada por mais esforço que faça.
A fila tem que andar, tomara que a Renault dê um pé na bunda e chame o di Grassi. Não que esse seja a última bolacha do pacote, mas pelo menos não irá nos envegonhar com passos de "prima balerina".

roberto zullino disse...

M,
O que o emo precisa é um cara como eu ou como você, cínico e que sabe das coisas.
Todo mundo fala do pai, nunca passou de um tosco ignorante, como todos os pilotos, diga-se de passagem. Basta ver as entrevistas que as béstias dão.
Esses caras acabaram, o Brawn é físico nuclear e pode reparar que o resto é tudo cobra criada em universidades e que tais.
O nosso amigo Flávio sempre foi da alta, foi responsãvel pela operação da Beneton nos USA, onde fez das suas. Cobra criada e preparada.
Está na cara que tomaram a grana do tosco de BSB e estão cumprindo o contrato burocráticamente. Enchem o tanque e esquecem, o bestinha ainda colabora dando uma de "prima balerina", acaba rodando e nem trabalho dá.

M disse...

Eu falei que ia dar Brawn...