terça-feira, 12 de maio de 2009

COZINHANDO O GALO, SEM COLOCAR AS BARBAS DE MOLHO !


Nem parece que Helio Castroneves passou pelo risco de ficar preso por mais de 30 anos. Virada esta página, na polêmica sobre evasão fiscal nos EUA, o piloto brasileiro da Fórmula Indy já voltou a sorrir, principalmente em busca de mais uma vitória nas 500 Milhas de Indianápolis, dia 24. Para esquecer um pouco a pista e relaxar, Helinho foi convidado para uma atividade diferente da que está acostumada. Como se vê acima, ele viveu um dia de ‘chef’.
“A única coisa que sei fazer bem são reservas em restaurantes”, brincou o piloto, famoso por subir no alambrado após seus feitos. Ao lado do famoso cozinheiro Stephan Pyles, ele fez uma visita ao restaurante do norte-americano em Dallas e até aprendeu a fazer um prato especial: salmão com uma tipicamente brasileira banana assada, com risoto de milho, entre outras especialidades.
“Estava delicioso”, comentou Helinho, dizendo que, por ser leve, salmão é sempre um dos seus pratos escolhidos nos momentos pré-corridas. Agora, com a receita de Pyles, que já cozinhou para nomes como Rainha Elizabeth II e Mick Jagger, a preparação será ainda melhor.
“Helio mostra muito talento para cozinhar. Assim como para dançar”, brincou o chef, lembrando do título de Castroneves na Dança dos Famosos da TV norte-americana. O sucesso fora da pista agora pode se repetir com o brasileiro no volante, na tentativa de repetir as vitórias em Indianápolis, prova em que triunfou em 2001 e 2002.
É muito bom ver o Helinho de bem com a vida !(reprodução - UOL)

5 comentários:

Primo disse...

Tri nas 500 milhas !!!

Pé de Chumbo disse...

Torço por esse cara! CABRABÃO!

M disse...

Olha a cara de felicidade !
Filou a bóia e ainda deve ter embolsado mais uma boa graninha !

roberto zullino disse...

Esse cara tem que sossegar o facho e sumir, está dando milho para bode.

Carlos Rossi disse...

Apesar de gostar do Hélio Castro Neves,concordo c/ o R.Zullino e também acho melhor se ele ficasse `na manha´.