sexta-feira, 15 de maio de 2009

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO...

As atrizes Monica Bellucci e Sophie Marceau, aparecem nuas e em um abraço na capa da revista francesa "Paris Match" desta semana em um número dedicado ao Festival de Cinema de Cannes.
As duas atrizes apresentam seu novo filme no mais badalado festival francês. Elas interpretam a mesma pessoa em "Ne te Retourne pas" .
O filme é da diretora Marina de Van e está fora da competição do festival. No interior da revista uma reportagem mostra a carreira das atrizes.
"A primeira vez que a vi e a escutei falar do filme, somente olhava para sua boca. Estava impactada com a sensualidade tão poderosa que escapa de seu controle", disse a italiana Bellucci sobre a colega de trabalho. A atriz italiana também afirmou que, se fosse um homem, estaria seduzida por Marceau.
"Havia uma vontade de nos mostrarmos sem artifícios, como as crianças nuas que nadam em rio", disse Marceau sobre as fotos realizadas para a "Paris Match". O filme estreia na França em 3 de junho.

Sim, esse mundo loco tem salvação...
(reprodução)

4 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Primo, vc vem postar estas coisas as 7,15 da manhã, tá chovendo, tô trabalhando, sexta feira, fala sério meu !

Pé de Chumbo disse...

O Primo abre a Sapataria Progresso bem cedo, Chicão...

Jovino disse...

É por uma boa causa, as belas merecem este sacrifício.
Primo, o Black Sabbath toca, acho que hoje aí em São Paulo. Assisti o show deles aqui em Brasília nesta quarta e os caras ainda estão mandando ver.
Jovino

Primo disse...

Legal Jovino, vamos homenagear os dinossauros...
Srs, as meninas merecem a madrugada...rssss