segunda-feira, 4 de maio de 2009

SERÁ XING-LIG OU ESTERCE E KAPOTE ?


A empresa chinesa BYD Auto está divulgando que colocará à venda no início de 2010 seu SUV chamado de T6. Mas pelo que se pode ver pela foto, pode também ser chamado de Porsche Cayenne "genérico". As únicas informações que se tem sobre o carro é que terá motor 2.0 -portanto nada esportivo como o modelo original alemão- e será produzido unicamente para o mercado local só poderia ser mesmo. O feliz proprietário ganha uma coleção de relógios Rolex e a lindinha um conjunto de malas L. Vitton. E pode pagar com cheque do BLADESCO !
As fabricantes chinesas são conhecidas por copiar descaradamente qualquer carro que faça sucesso no mundo. As leis locais não reconhecem patentes internacionais. (reprodução - CAR Magazine)

6 comentários:

911 Turbo disse...

Filhos da PIIIIIIIIIII........esses chinezinhos são fuguete....

vai custar Tlinta e tleis....cheque Bladesco,e leva Nike Shox....

M disse...

De tanto comerem aloiz flito...

Francisco J.Pellegrino disse...

Eu falei que eles farão o PANAMERA GENÉRICO à razão de 1 a cada 2 segundos.....agora este SUV será produzido mais devagar será 1 a cada 5 segundos.

regi nat rock disse...

quero ver o tal do crash test chino.

Se for igual ao de um caminhãozinho , vixe maria...

Pode ficar tranquilo 911, que não irão sobrar muitos pra contar a história...

roger disse...

Ihhh! A Polsche deve estal nelvosa!!!
Quelo comel é a mulér do chines isto sim! Este é oliginal... lelelele

dennis disse...

Na verdade a China até reconhece as patentes internacionais. (Teve que fazê-lo para ser aceita na OMC). Porém, imagina uma ação da Porsche no judiciário chinês alegando a cópia e pedindo que o carro "genérico" parasse de ser produzido? Teria a mesma chance de sucesso da seleção chinesa vencer a Copa do Mundo...