quinta-feira, 25 de junho de 2009

DIVAS - Farrah Fawcett (in memorian)

Comparsa que não fincou o pé em frente a telinha pra ver AS PANTERAS por causa de Farrah Fawcett que atire a primeira pedra !
Farrah foi considerada um dos maiores símbolos sexuais femininos da década de 1970, ao integrar o primeiro elenco da série "As Panteras", no papel da detetive loura. Apesar de ser tratada como a estrela do seriado, abandonou-o ao final da temporada, o que lhe custou uma ação judicial movida pelos produtores por quebra de contrato. Para evitar pagar uma indenização milionária, Fawcett aceitou um acordo no qual deveria aparecer em três episódios anuais por três temporadas da série.
O pôster que lançou, pouco antes da estréia do seriado, no qual aparece em um maiô vermelho, vendeu sete milhões de cópias nos primeiros meses.
Em dezembro de 1995, posou para a revista Playboy e permanece até hoje como o segundo recorde de vendas, com 1 351 100 exemplares.

Nascida no Texas em 2 de fevereiro de 1947, Farrah, cujo nome verdadeiro é Mary Farrah Leni Fawcett, estudou microbologia na Universidade do Texas, mas sempre quis ser atriz. Estreou na televisão em 1965 na série Jeannie é um Gênio. Nos anos seguintes, participou de The Flying Nun (1967) e The Partridge Family (1970). O grande sucesso veio após ser convidada pelo produtor Aaron Spelling para atuar no seriado As Panteras (Charlie Angel's), em 1976, ao lado de Kate Jackson e Jaclyn Smith.
Farrah Fawcett nos deixou ontem na Califórnia, no Hospital Saint John em Santa Bárbara após lutar por três anos contra um câncer.

Adeus bela...e receba essa singela homenagem dos Comparsas...

10 comentários:

Primo disse...

Comparsa M foi o primeiro a solicitar a justa homenagem...a bela merece!
Que ela descanse em paz...

Primo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M disse...

Amém !

RACER X disse...

O mundo tá acabando...Grande Fawcett, marcou época...

Primo disse...

uma merda esse mundo hoje...até os bafanas bafanas perderam o jogo...saco!

RACER X disse...

a mulherada ficava louca com a cabeleira da Farrah, todas queriam deixar igual. E a série era muito legal, bons tempos.
Casou por 11 anos com o Lee Majors, o cara de 6 milhoes de dolares...mas foi ao lado de Ryan O'neil, o eterno romantico, que ela ficou ate o fim.

regi nat rock disse...

Não sou chegado em loiras mas reconheço que essa, marcou.
Eita mulher bonita.

RACER X disse...

Tem um filme muito legal que mostra como o seriado era feito e as brigas de egos entre as 3, já que a Farrah era o chamariz de tudo...mondo cane total.
Tb tem um sobre a familia do-re-mi, este sim é pesadão.....afee!

Pé de Chumbo disse...

Linda mulher...agora, briga de bastidores é coisa de cachorras e cachorros. E dos grandes...

Jovino disse...

Eu sei que além de linda, fez parte da minha época quando curtiamos os montes de seriados que passavam naquela época.
Jovino