sábado, 25 de julho de 2009

ACIDENTE DE FELIPE MASSA...

Felipe Massa foi operado no AEK Hospital de Budapeste. Foi considerada positiva pelos médicos a intervenção cirúrgica em Massa. pelo boletim médico, Massa passará a noite em observação na UTI e ao final da manhã, depois do GP, está previsto um boletim médico.

Segundo a Rede Globo,Felipe sofreu uma fratura do osso na área do supercílio e por isso foi obrigatória a cirurgia, que decorreu dentro do esperado, e os fragmentos ósseos não atingiram o cérebro. O golpe atingiu cerca de 8 cms, segundo algumas versões.
A mola, objeto que foi insistentemente falado na hora ao "multimídia" Flavio Gomes, que estava preparando material para o site Warmup, sobre o acidente, pelo atento comparsa Eric em Interlagos..."tinha uma forma de mola, tenho certeza"... vindo da Brawn de Barrichello, soltou-se e bateu violentamente no capacete de Massa, do lado esquerdo junto à viseira.
A ranhura lateral sobre a viseira foi perfurada ligeiramente, conforme se percebe pela foto. Barrichello, no momento foi informado pelo seu engenheiro, via rádio ao vivo, que se soltara uma peça de seu carro e que fosse para os boxes para verificarem!
Na verdade, no meio de muito azar como explica Raikkonen, Massa acaba por ter tido muita sorte. Só de pensar que a dois segundos antes, Massa tinha escolhido uma trajetória mais para o lado esquerdo daquela maldita mola!!!


"Rafaella, a esposa de Massa grávida de 5 meses, não está presente em Budapeste e assistiu a tudo via TV".

(reprodução)

6 comentários:

regi nat rock disse...

Olhos de águia de nosso feiticeiro.
Qdo passou em camara lenta, pensei num pedaço de amortecedor ou mola que foram as únicas peças que consegui imaginar terem aquele formato. Depois que apareceu no tube, fui frame a frame é ali se vê inequivocamente que é uma mola, quase resvalando na mão esquerda e depois subindo em direção ao casco..
Galvão perdeu o prumo e falou tanta bobagem que dava calafrio de ouvir.

Primo disse...

As notas oficiais da emissora oficial, pelo bem ou pelo mal, são sempre diferentes dos fatos.
Lamentavelmente houve leve lesao cerebral, e amanha novos exames definirão os rumos do tratamento.
Ficará tudo bem...acreditemos.

F250GTO disse...

Segundo as ultimas noticias do Jornal nacional, os pais do Massa e a Rafaela estão seguindo para Budapest para acompanhar de perto a recuperação do Felipe.
Ele deverá ser retirado do coma induzido amanhã pela manhã (4 hs de Brasilia).
Vamos torcer para que tudo corra bem e o Massa se recupere logo.

SALOMA disse...

Péssimo post do Kibe Loco tirando onda com o Massa e o Rubinho. Pensei em não colocar o link, mas quero que todos vejam a cabecinha do cabra que fez essa piada medonha...tem que saber a hora de brincar. Vários blogueiros estão afinando movimentos para derrubar o cabra. Link a baixo:
http://kibeloco.com.br/kibeloco/2009/07/25/proibido-para-menores/

JackSpeed disse...

sorte e azar ao mesmo tempo,sei la!duas pancas de respeito,todos devem ter lembrado do senna na hora mas ninguem quis falar.aguardemos as noticias.

Pé de Chumbo disse...

Vamos agradecer à evolução dos materiais usados para confecção do capacete. Se fosse aquela "touquinha" de couro que o pessoal usava à 50 anos atrás, adeus Felipe...