sábado, 25 de julho de 2009

HUNGRIA 2009 - TREINOS OFICIAIS


















(reprodução)

23 comentários:

Primo disse...

Hora da verdade...vamos ver se a McLata confirma...

Gilles 313 disse...

tem alguém aí cazzo !!!

Primo disse...

Sera q ta todo mundo dormindo?
eu hein...

Primo disse...

e a Brawn agora manda bala na concorrencia? afeeeeee

Primo disse...

Manguaça ta irado...vai correr por 2

Gilles 313 disse...

que puta zona

Gilles 313 disse...

Alonsito em 1º ?.....hahahahaha..coitado do pimpolho...

Primo disse...

Treino bizarro, pista bizarra, organização bizzara, acidente bizarro...pole bizarra!

Primo disse...

Ah, o tempo em sampa...bizarro.

regi nat rock disse...

cacete... só agora entrou a pg.
até nisso está bizarro.

regi nat rock disse...

a jackie tá rezando.
Tava com ela no msn.
E xingando omalão bueno

Gilles 313 disse...

E os comparsas comentando..bizzarros tb

regi nat rock disse...

claro!
chovendop e um frio danado..
Apostas:

felipe corre amanhã?

acho que não.

regi nat rock disse...

mas vai ser cagado assim na china hê. Além de perder a peça (só acontece com ele), ainda acerta justo a Ferrari?
Putz, que raica incontida.....

Gilles 313 disse...

Mais um ponto para que a fama continue sendo alimentada

regi nat rock disse...

ces vão até o Templo? saindo do quentinho?

roberto zullino disse...

Lembou-me o Grand Prix e o acidente do Jean Pierre Sarti, o escapamento cai e acerta a Ferrari. Não deve ter feito muito estrago, o Felipe estava mexendo os braços ao sair da ambulância. Por isso que eu digo, só quem é macho corre de carro aberto.

regi nat rock disse...

no blog do fabio seixas tem um video da batida com os coments em alemão.
A diferença de informaçao entre o reporter e o Galvão é gritante, apesar de eu não entender praticamente nada da lingua.
Alguém aí mais versado poderia confirmar, antes que a F1 tire do ar?

regi nat rock disse...

exatamente a 1'50", quadro a quadro dá pra ver uma mola passando rente a mão equerda do felipe e depois passando por cima do capacete. deve ter sido uma panca de respeito no casco a ponto de faze-lo perder, no minimo a concentração, mas mesmo assim, ele reduziu 3 x e pisou no freio. (dá pra perceber pelo audio)
Ao contrario do que disse o "oráculo que tudo sabe" que os riscos na área de escape eram apenas a marca da trajetória. Eu não sabia que pneus soltavam tinta fora da pista...

Hê Galvão. Merece tudo o falam .

roberto zullino disse...

A imagem mostra o freio e o acelerador apertados simultâneamente, o peso do pé já aciona isso. A freada foi intermitente e só parou ao bater, talvez pelo deslocamento do pé esquerdo, visto o pé direito ainda continuar apertando o acelerador. O vídeo mostra claramente as rodas paradas em intervalos e isso que deixou as marcas. O piloto estava completamente grogue ou desmaiado de vez.

roberto zullino disse...

Pasta com foto do Massa após o acidente e link para o vídeo:

http://www.f1total.net/faster/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=73378&sid=9ca475ca1715252a22d9d39aed6941dc#73378

Luiz Dranger disse...

Concordo c/o Zullino. Parece mesmo ser o peso do pé. Segundo o Burti, o curso dos pedais é muito pequeno.
Luiz

SALOMA disse...

Hamilton e seu Kers, prometem surpresas!