quinta-feira, 16 de julho de 2009

PHOTSHOP EXTREME MAKEOVER

"Se a gente digita “photoshop” no Youtube, aparecem quase 200 mil resultados e os que tratam do tema de “makeover” e “retoques em fotos” são os que mais ocupam a primeira página de resultados.Pois eu resolvi forçar os limites e fiz um “extreme makeover” a partir de uma foto de uma velhinha bem vivida.
O resultado me pareceu muito divertido e, para minha surpresa, em menos de um mês de veiculação, este vídeo já ocupava a primeira página destes quase 200 mil resultados do Youtube.Hoje, com 5 meses no Youtube, já tem mais de 360 mil visitas.
Imagino que muita gente que trabalha com arte vá gostar de ver esta peça, que apesar de ter menos do que os cinco minutos, me parece interessante!
Geninho, diretor de cena e de efeitos especiais.

6 comentários:

RACER X disse...

COMENTARIO DO AUTOR:
Ah... em tempo, depois de feito o trabalho, descobri que a velhinha da foto é na verdade uma escultura muito bem feita, criada por uma excelente artista americana chamada Angela Talbot, que também gostou muito da brincadeira".

Jovino disse...

Grande Joe Cocker, como este cara me fez a cabeça e em vários momentos, neste caso, esta música me lembra momentos muito bons que vivi da minha última paixão e como a música em frações de milionésimos de segundos te leva a alguém, a algum lugar e que ficou bem marcado, basta um clicar no cérebo que as imágens retornam do nada.
Quanto a mulher aí, ficou feia do mesmo jeito.
Jovino

Jackie disse...

Divino !!

Eu penso, que a vida deveria ser assim...igual a esse vídeo !
Chegar até, sei lá, uns 100 anos e ir voltando passo a passo até virar uma sementinha...

Pirei na batatinhaaa !!

E que tenho medo de ficar sozinhaaaa !!

Andréa disse...

Jackie, concordo totalmente com você.

Quanto ao medo de ficar sozinhaaaaaaa nem se fala ... Socorrooooooooo !!!!!!

Virgo disse...

Pra voces verem como somos indefesos contra elas com o arsenal de truques - não só fotográficos - com que somos 'enrolados' pelas lindinhas.
Eu tinha um amigo que dizia que só ia casar com a mulher que passasse no teste da piscina e no teste da sogra: o da sogra é o teste do 'eu sou voce amanhã'. Uma boa olhada na sogra pode indicar o que nos espera no futuro.
O teste da piscina é voce pegar a mulher e jogar numa piscina (pode ser praia): o que sai da água é ela, sem maquiagem, arrumação de cabelo, salto alto, soutien com enchimento, jeans que levanta o bumbum, batom, cílios postiços, e todos os demais artifícios com que as lindinhas nos enrolam.

regi nat rock disse...

Parabéns Racer. Ficou muito bom. É óbvio que não daria pra melhorar pois a velhota não admite "restauração" imaginativa. Acho que o resultado "jovem" está bem compatível com o "velho".

O teste da sogra é legal pra se ter uma idéia. Tem também o sub ttulo, qual seja, avaliar o "genio" da jararaca.

Ô Jackie, medo de ficar sózinha? nós viemos sós e as companhias são apenas circunstanciais. Queremos apenas que perdurem. Isso é bom.
Infelizmente não temos garantia permanente.
Tem a ver com o humor do chefe. (o lá de cima)