quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ACARAJÉ VELOZ...

O circuito de rua de Salvador passou pela última vistoria técnica para a prova da Stock Car no próximo domingo, dia 9. O traçado montado no Centro Administrativo da Bahia, Cab, de 2.724 metros de extensão, foi aprovado por Carlos Montagner, diretor da prova e Nestor Valduga da Confederação Brasileira de Automobilismo, CBA. Montagner, diretor de prova da categoria, elogiou o trabalho feito no primeiro circuito de rua da história da Stock Car: "Está excelente. Foram colocados quase seis km de defensas do lado esquerdo e lado direito, tela de proteção e pneus. Realmente foi um belo trabalho da Vicar, contemplando todos os aspectos de segurança necessários. A pista também está muito boa”.
Mas disse que ainda faltam coisas importantes para serem terminadas:

"Serão montadas duas chicanes ao longo do circuito, o que deixará ainda mais segura à prova. Precisamos fazer os últimos ajustes, como a sinalização, com a pista já fechada. Por isso estamos pensando em quanto tempo teremos para fazer isso”,
encerrou.


Lulu Geladeira, 82 anos e ex-piloto da Stock Car, pega carona no carro de Allam Khodair.

Os treinos livres começam na sexta-feira, a partir das 10h20, com um período extra para o reconhecimento da pista pelos pilotos. A classificação será no sábado, às 12h20, e a corrida, com transmissão ao vivo pela Rede Globo, às 11h da manhã de domingo.
(reprodução)

6 comentários:

Primo disse...

óxente meu reeeeiiii...

Anônimo disse...

show...show...o vídeo com o Lulu Geladeira!!!

RACER X disse...

vi na hora do almoço...figura.

Jovino disse...

Muito legal. Vi a reportagem na hora do almoço e nem acreditei, pois não se tinha notícias dele e o velhinho nos seus 82 anos ainda é muito bem humorado.
Jovino

Mestre Joca disse...

Os amigos que me desculpem mas como coloquei lá no Mestre Joca, até algumas semanas atrás ninguém sabia do paradeiro do homem, até ignoravam seu nome e carreira. Agora virou arroz de festa, até domingo. Depois cai novamente no esquecimento da grande mídia.

roger disse...

O Joca é foda e não tem pra ninguém!
Joca Fogueira* (esquenta até defunto heheheh)
*sacanagem!!!O Joca coloca no blog dele buscas do passado e vem informação sempre!!!!
Parabens pela busca na cultura automobilistica...