terça-feira, 1 de setembro de 2009

#Momento Button!

Mais uma cena, que deixaram escapar dos bastidores em SPA. Mais precisamente no pitlane da Brawn. Button em momento...



"Stress! O que quer dizer stress? Não estou estressado. Por que eu estaria estressado! Estou muito bem. Apenas me deixe em paz!"...
Bom é isso!

(reprodução)

13 comentários:

SALOMA disse...

Estressadinho o cabra...mas, caminha para o título. Tá precisando levar um papo com o papis "Button"...

SALOMA disse...

Voltando ao caso RenaultGate...Denis Chevrier que era chefe de motores da Renault em Cingapura, no ano passado;Franck Montagny - piloto de teste da Renault F1 no início desta década - disseram não acreditar nas afirmações de Nelsinho, sobre o acontecido. E Montagny está de namoro com USF1 para ser piloto em 2010.

Bom o delator já se sabe pelo que rola nos bastidores, Nelsinho Piquet, teria levado a FIA a mutretagem. E os que não trabalharam e não conhecem, Briatore, não aceitam tal delito por parte da equipe...

Primo disse...

Aguinha batendo na bundinha...

Primo disse...

F1 para 2010 está complicado...BMW fora, Toyota com tendência para o mesmo, e as novas equipes sem patrocínio...haja bastidores pro baixinho velhinho cabeludo!

Primo disse...

Ah, e claro...a Renault com grande chance de ser expurgada, ou pela FIA, ou pelo brazuca Carlos Ghosn, q nao tá gostando nem um pouco do nome da equipe estar envolvido nas traquinagens emo-briatorianas...

Pé de Chumbo disse...

Tava com TPM (Transtorno Pós Muro)...

Jovino disse...

Uma coisa ainda muita gente não percebeu, é que ano que vém poderemos não ter nenhum brasileiro na formula 1. Barrichello que poderá ser sua última temporada, Nelsinho possivelmente fora se for confirmada as denúncias e o Massa,com aquela conversa fiada de cirurgias,acho que já estão pensando num outro nome no lugar dele e não será por falta de ótimos nomes que tem no mercado a disposição.
Quanto ao Button, acho que ele não perde este campeonato, só tem mesmo é que colocar a cabeça no lugar e marcas uns pontinhos, como acontece sempre (veja o caso do Hamilton em sua primeira temporada)no início ganhou tudo quando não se exigia muito do fator psicológico, mas agora, é procurar se encontrar e fazer apenas o básico que ele será campeão.
E o Barrichello... aquela largada em Spa foi duca... passou pelo menos uns seis.
Jovino

regi nat rock disse...

Muita fofoca, pouca notícia é o que resulta do escandalo. Ontem a noite , na verdade hj quase uma da matina, o xará no seu (dele) programa, voltou a falar desse imbroglio e, de certo modo, pedindo desculpas por ter comentado no domingo, durante o furo, que o Felipe tinha tb comentado que alguma coisa estava meio esquisita naquele GP, e a Ferrari, está pusta da vida e exige retratação, tirando o Felipe dessa história. O xará, nessa, deu um pisão na bola, mas reafirmou que tudo o mais, é verdade verdadeira, só faltando uma prova cabal e indiscutível.
No mais, gostei muito da entrevista com o Rubens, explicando como funciona o botão de largada e o porque (provavel) da falha ocorrida. Sem nenhum xororô no meio. Centrado, focado, com a exata noção do que vem por aí nessas últimas 5 corridas, afirmando que das 5, tem chances reais em 3; Monza, Interlagos e Dubai e nas outras duas depende de tempo quente, ou chuva.
Gostei.

roberto zullino disse...

Lady Di revivida.

O tio Bernie avisou que se algo for provado contra a Renault ela será banida mesmo que saia antes. Ou seja, nem motores com nome Renault vai poder fornecer, terá que usar a marca Mechacrome, isso se quiser continuar, mas acho que o Gohsn manda parar tudo para que o episódio seja esquecido.

Tio Frank está debulhado em lágrimas, mandou a Toyota embora. Se der merda vai ter que usar Cosworth, justamente o que o Max quer.

Essa investigação independente vai apurar muita coisa, mas apenas o que interessa vai aparecer, como sempre nesses casos.

Os atores podem procurar outra coisa, Briatore é o alvo principal e o emo só corre em equipe própria.

Aliás, o Briatore estava manobrando para ficar dono da Renault, as instalações são dele e deve ter inveja do Ross, por isso é o alvo.

De Gennaro Motors disse...

HAHAHA belo post !

Pé de Chumbo disse...

Jovino, o Barrica já renovou pra 2010 e o contrato do Massinha também vai até o final de 2010...

Unknown disse...

E 'stato sottolineato, perché due piloti italiani erano di fronte a lui in SPA. Scusi!

Anônimo disse...

Olá,
Parabéns pelo Blog....gostaria de convidá-lo a visitar o nosso....minervapop.blogspot.com
Valeu!
Anselmo - SP