domingo, 6 de setembro de 2009

MOTO GP CINZANO DE SAN MARINO

Depois de ter caído no passado domingo em Indy, Valentino Rossi em grande estilo neste fim-de-semana ao garantir a pole para a prova "em casa", mesmo no final de uma emocionante sessão de qualificação nesta tarde de sábado em Misano.
A "lenda italiana" foi mais rápido no fim-de-semana e o tempo de 1m34s338 valeu-lhe a primeira posição no grid pela sexta vez.Conforme a sessão foi chegando ao final parecia que Dani Pedrosa, da Repsol Honda, tinha roubado a pole a Rossi com 1m34s560, mas o piloto da Fiat Yamaha encontrou ritmo ainda mais forte nos momentos finais para negar a pole ao espanhol.
Na primeira fila está o companheiro de Rossi, Jorge Lorenzo, que também conseguiu a sua melhor marca no final da sessão. Lorenzo vai ter que acelerarmuito se quiser ir além do segundo posto que conquistou no ano passado em Misano.
A segunda linha é liderada por Toni Elías, da San Carlo Honda Gresini, que teve ritmo parecido com o de Lorenzo e está desesperado por boa prestação domingo uma vez que ainda não tem o futuro na categoria rainha definido.
Atrás de Elías nogrid está o experiente Colin Edwards (Monster Yamaha Tech 3) e o compatriota do texano Nicky Hayden (Ducati Marlboro).
Os dez primeiros contam ainda com o piloto da casa Alex de Angelis (San Carlo Honda Gresini), Andrea Dovizioso (Repsol Honda), Randy de Puniet (LCR Honda) e Loris Capirossi (Rizla Suzuki) – o veterano italiano saiu ileso de uma excursão por fora de pista durante a sessão.

(reprodução)

13 comentários:

SALOMA disse...

Engasgo na primeira volta...e o bicho pega!!! E Daniel tenta, mas não consegue...

SALOMA disse...

Rossi o mais rápido, com X e tudo...vem babando! E la vem o burro!!!

SALOMA disse...

Lorenzo quase pega o Rossi por dentro, mas o Dr. continua o mais rápido...e no miolo é o melhor!

SALOMA disse...

Dr. é o novo líder...e abre!!!

Primo disse...

Esse Lorenzo se acha demais...e o THE DOCTOR contou q quaaaaase assinou com a Ferrari pra correr em Monza.

SALOMA disse...

Com 21 voltas para o final...vai ser o bicho até o fimmme Pedrosa já começa a errar! E Lorenzo vem babando, mesmo porque quer o primeiro lugar...segundo já foi em 2008.

regi nat rock disse...

cacete, esqueci da corrida , mas pra mim ia ser problema pois não tenho sport tv em sampa e não lembro do link pra ver pela internet. já deve estar acabando a bagaça né?

SALOMA disse...

Valentino +25 pontos na conta do campeonato...superando a prova passada! É o cara...e em casa é mais gostoso.

regi nat rock disse...

esse cara é inacreditável. Arrisco dizer que é superior ao Schumacker, além de ser um palhaço e que curte MESMO o que faz e se diverte com isso.
Dificil imaginar alguém que não goste dele .
Deve haver é claro. Unanimidade é uma desgraça.
Putz a volúpia para vencer é impressionante.

Primo disse...

so pra variar, ele venceu REgi...

Primo disse...

e na Bandsports ta rolando DTM em Brands Hatch

Primo disse...

e ralf schumacher fazendo merda...

regi nat rock disse...

Minha net aqui em sampa só vai até o 32. É o pacote básico. o que vale é a banda larga.
Paciencia.
Comparsas: to ferrado:
11 competidores no grid, dos quais 5 nÃo eram novatos.
A filhota largou em 7º virando 1'05"980, depois de 8 minutos de treino sem nunca ter pilotado nada, excessão, um paraglider.
Chegou em 5º com a melhor volta em 56"220 (17ª em 19 totais)numa corrida de 18 minutos, só 31" atraz do vencedor, que vai 2 x por mes dar suas voltinhas .
Acho que vou interna-la num convento para não sentir o coração sair pela boca.
Tangenciando certinho, freando dentro e jogando com o kart indo pra cima e ultrapassando os dianteiros, chegando a ocupar a 3ª posição, sem rodar nenhuma vez.
Acabou a corrida e ela vira pra mim e pergunta: quando será a próxima?