A Porsche refinou o DNA do modelo 911 a um nível supremo de classe e estilo com a criação da série especial 911 Sport Classic. Ao criar esta versão exclusiva, a Porsche resgata a tradição de séries exclusivas especiais construídas em pequeno número. O 911 Sport Classic será apresentado no Salão de Frankfurt de 2009, com produção limitada a 250 unidades.... (Reprodução/Stuttgart Sportcar/Importador Oficial Porsche)
Porshe é porshe, e ponto final. Design incopiável, pq não tem como. Lembro de qdo era moleque, com uns 8 anos, andando de bike pelas tranquilas ruas de um Itaim Bibi que não existe mais (a não ser o bar do Hugo, meu vizinho e amigo de infância na Pedroso Alvarenga), a VW lançou de uma só vez o SP 1 E 2, o TL e o TC, que era meu objeto de desejo se eu fosse adulto, por justamente me lembrar o Porshe.... e ficava babando na vitine da Cibramar.
Nunca gostei do TC, em compensação do SP, putz! aliás, ando de olho num por aí. O fato de ser VW é o de menos. Levo pro Della Barba dar um trato e o bichinho fica no 'ponto' pra desfilar por aí.
O motor é o 3.8 litros do Carrera S, mas a introdução de um comando de admissão com seis flaps controlados a vácuo permitiu um aumento de potência para 408 cv, 23 a mais que na versão original...tá bom!
O motor é o 3.8 litros do Carrera S, mas a introdução de um comando de admissão com seis flaps controlados a vácuo permitiu um aumento de potência para 408 cv, 23 a mais que na versão original...tá bom!
10 comentários:
Bunitinho...
Reconheço que o carro tem estilo, Se não tivesse não seria o 2º melhor esportivo do mundo.
Essa versão está bem simpática.
Fino, utilizável, uma alemanzura a serviço do povo (rápido).
Tenho medo desta VW atual metendo o bedelho na querida Cavalinho Stuttgardo..
Me esqueci...estas 'novas fuchs' estão DEMAIS!!!
Simplesmente sensacional.
Somente um mito para ser recriado e não copiar esportivos japoneses....como certa italiana faz.
Porshe é porshe, e ponto final.
Design incopiável, pq não tem como.
Lembro de qdo era moleque, com uns 8 anos, andando de bike pelas tranquilas ruas de um Itaim Bibi que não existe mais (a não ser o bar do Hugo, meu vizinho e amigo de infância na Pedroso Alvarenga), a VW lançou de uma só vez o SP 1 E 2, o TL e o TC, que era meu objeto de desejo se eu fosse adulto, por justamente me lembrar o Porshe....
e ficava babando na vitine da Cibramar.
Nunca gostei do TC, em compensação do SP, putz! aliás, ando de olho num por aí.
O fato de ser VW é o de menos. Levo pro Della Barba dar um trato e o bichinho fica no 'ponto' pra desfilar por aí.
Para ficar perfeito,faltou a ponteira de escape a 45 graus do lado esquerdo.
O motor é o 3.8 litros do Carrera S, mas a introdução de um comando de admissão com seis flaps controlados a vácuo permitiu um aumento de potência para 408 cv, 23 a mais que na versão original...tá bom!
O motor é o 3.8 litros do Carrera S, mas a introdução de um comando de admissão com seis flaps controlados a vácuo permitiu um aumento de potência para 408 cv, 23 a mais que na versão original...tá bom!
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