sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PORSCHE 911 Sport Classic


A Porsche refinou o DNA do modelo 911 a um nível supremo de classe e estilo com a criação da série especial 911 Sport Classic. Ao criar esta versão exclusiva, a Porsche resgata a tradição de séries exclusivas especiais construídas em pequeno número. O 911 Sport Classic será apresentado no Salão de Frankfurt de 2009, com produção limitada a 250 unidades....


(Reprodução/Stuttgart Sportcar/Importador Oficial Porsche)

10 comentários:

F250GTO disse...

Bunitinho...

regi nat rock disse...

Reconheço que o carro tem estilo, Se não tivesse não seria o 2º melhor esportivo do mundo.
Essa versão está bem simpática.

roger disse...

Fino, utilizável, uma alemanzura a serviço do povo (rápido).
Tenho medo desta VW atual metendo o bedelho na querida Cavalinho Stuttgardo..

roger disse...

Me esqueci...estas 'novas fuchs' estão DEMAIS!!!

911 Turbo disse...

Simplesmente sensacional.
Somente um mito para ser recriado e não copiar esportivos japoneses....como certa italiana faz.

RACER X disse...

Porshe é porshe, e ponto final.
Design incopiável, pq não tem como.
Lembro de qdo era moleque, com uns 8 anos, andando de bike pelas tranquilas ruas de um Itaim Bibi que não existe mais (a não ser o bar do Hugo, meu vizinho e amigo de infância na Pedroso Alvarenga), a VW lançou de uma só vez o SP 1 E 2, o TL e o TC, que era meu objeto de desejo se eu fosse adulto, por justamente me lembrar o Porshe....
e ficava babando na vitine da Cibramar.

regi nat rock disse...

Nunca gostei do TC, em compensação do SP, putz! aliás, ando de olho num por aí.
O fato de ser VW é o de menos. Levo pro Della Barba dar um trato e o bichinho fica no 'ponto' pra desfilar por aí.

911 turbo disse...

Para ficar perfeito,faltou a ponteira de escape a 45 graus do lado esquerdo.

SALOMA disse...

O motor é o 3.8 litros do Carrera S, mas a introdução de um comando de admissão com seis flaps controlados a vácuo permitiu um aumento de potência para 408 cv, 23 a mais que na versão original...tá bom!

SALOMA disse...

O motor é o 3.8 litros do Carrera S, mas a introdução de um comando de admissão com seis flaps controlados a vácuo permitiu um aumento de potência para 408 cv, 23 a mais que na versão original...tá bom!