sábado, 19 de setembro de 2009

Saiu a lista 2009 da Interbrand com as marcas mais valiosas. A Coca-Cola continua a marca mais valorizada pela décima vez.
As empresas da "indústria automobilística, com exceção da Ferrari que manteve sua cifra, perderam valor nesta edição do ranking".


















Precisa dizer mais? Para maiores informações, clique aqui.
(reprodução/M&M Online)

8 comentários:

Primo disse...

Permanece a lógica ...

M disse...

Pô ! E a Gurgel ?

F250GTO disse...

Scusi ragazzi, ma la FERRARI sará sempre la FERRARI.
Baci a tutti!

vitão disse...

E daí ? Hitler também era aclamado pela população alemã e deu naquilo. Dizer que é o mais reconhecido ou aclamado é relativo, porque 99,9% não são consumidores pagantes. Só quem paga pode dizer o valor da marca , o resto só admira, de ouvir dizer.

Genarino disse...

Scusi tedesco! Porsche perso 8% del valore...

regi nat rock disse...

Desculpa aí Vitão, mas o raciocíonio peca na essência.
Não é necessário "ter" para admirar.
Um ícone "é" um ícone. Para o bem ou para o mal, tanto faz.
Ninguém "tinha" Hitler, mas davam a ele o voto, portanto...

Xorôrô de Lamborphorscheniano, êpa!, que só perdeu na lista.

Ferrari é Ferrari.

Anônimo disse...

Carros italianos são como as mulheres italianas. Podem até não serem a s emlhores, podem não ser as mais belas, mas não dá pra deixar de admira-las e de sonhar com elas.

E, Ferrari é Ferrari. E tenho dito.
(embora meu coração seja igual a aquele anuncio do Rexona, smpre cabe mais um,...Porsche, Lotus, Maseratti, etc)

Antonio Seabra

911 turbo disse...

Pera aí....o Porsche perdeu valor mais ainda é mais valiosa do que a jacatraca aí.....muita calma félas...