segunda-feira, 12 de outubro de 2009

HAPPY HOUR NA SELVA...

...o vídeo é sobre uma fruta que dá em uma árvore africana. É a AMARULA. Se ela é retirada da árvore, é excelente de paladar e não há nenhum problema em comê-la. No entanto, se ela não é retirada da árvore, ela fermenta e cai do pé.

Fermentada, ela desenvolve propriedades similares ao álcool...e já que a fruta fermentada está no chão, e a luta pela sobrevivência cansa, todos os animais são convidados a participarem do HAPPY HOUR NA SELVA. Dica para o feriadõ de churras do comparsa Paulo "914" Sousa...

8 comentários:

regi nat rock disse...

Que pifão!. Sensacional o video.

roger disse...

Mtoooo boa!!!

PacMan disse...

Ora,ora Paulão...Tinha que mostrar os comparsas saindo do churras da cobertura...?Reveja o vídeo com atenção e voce vai identificar alguns comparsas perfeitamente,huahahahaha.

Tohmé disse...

Paulão já esperimentou fora do pé....

Speeder76 disse...

Nada que não esperasse. Quando recebo em casa os meus parentes angolanos, trazem sempre uma garrafa desse licor, produzido na África do Sul ou Namibia, e o sabor é semelhante a um Irish Coffee... é mesmo doce e saboroso!

jovino benevenuto coelho disse...

Saloma, aqui no Goiás tem uma fruta chamada Genipapo e é mais ou menos do mesmo jeito. Ela cai do pé quando está bem madura, aí você faz uma espécie de melado, coloca numa garrafa juntamente com esta fruta bem madura, deixa uns seis meses no mínimo e aí você tem o livor de Genipapo. Eu, particularmente adorava.
Jovino

Pé de Chumbo disse...

Parece eu, nos domingos à tarde...

jovino benevenuto coelho disse...

Esqueci do falar no principal, coloca-se também uma garrafa de pinga junto. Agora os bichinhos aí ficaram muito loucos.
Jovino